Olá, amigos! Desta vez, não deixarei mensagem no final da história. Acho que depois do FIM, o momento é só do leitor. Agradeço imensamente o carinho, as curtidas e os comentários. Isso motiva qualquer autor. E você, que acompanhou quietinho desde o começo, vou adorar saber sua opinião também. Um pedido importante que eu faço: não deixem de indicar a história para seus amigos. Eu ficarei muito agradecido.
Até a próxima e leia também a história Condicional!
MUITO OBRIGADO E ESPERO QUE GOSTEM, PORQUE FIZ COM CARINHO!
************************************************
- Gabriel, não sei se hoje em dia alguém ainda checa a mensagem de voz na caixa postal, mas vale a tentativa. Eu só queria te agradecer. Valeu por me fazer perder o medo de dizer que amo. Eu já quis muito dizer isto a alguém, mas acabou sendo tarde demais. E a sensação de admitir o que se sente é realmente libertadora! Mas não é só isso. Eu tenho muito mais pra te agradecer. Pela forma como me quis sem julgamento, por acreditar que eu podia ser alguém melhor e por ter me feito acreditar que eu não estava sozinho. Eu, que tinha um pouco de receio com solidão, agora te agradeço principalmente pelo ponto final que você nos deu, Gabriel. Admiro quem sabe fazer o que é preciso. Eu era fraco demais para fazer isso por você, mesmo tendo certeza de que você merecia alguém muito melhor que eu. Eu tentei muito provar para mim mesmo que o desejo é mais forte que o amor. Porque o desejo satisfaz o momento, e o momento ninguém pode tirar de nós. Já o amor, uma hora a vida nos arranca e faz tudo desmoronar. Eu sei, porque já levei essa rasteira. E veja só... Eu estive dividido entre o amar e o medo de que tudo não passasse de um sonho. Claro que no meio desse caminho eu errei nas minhas escolhas. Quer saber a real? Seria tão mais fácil estar apaixonado pelo Bruce... Gabriel, ontem eu fui capaz de estragar a noite mais importante da sua vida e isso foi além do que eu achei que seria possível suportar. Depois de tanto me culpar pelo sofrimento que causei à Moira, achei que havia aprendido a lição. Eu faço várias merdas e isso não é exatamente algo que me arrependa. O difícil mesmo é ver quando isso afeta alguém que não merecia. Não sei o que há de errado comigo! Eu me esforço para ser bom, mas no fim eu sempre acabo magoando alguém. Eu não quero mais ser essa pessoa, entende? Penso no bem que fiz pra tantos caras que precisavam de um pouco de amor. Por isso fui tão feliz fazendo programa. Porque me sentia capaz de fazer algo bom para os outros. Por outro lado, sempre que me deixei levar pelo impulso, eu fodi com tudo! Mas agora estou disposto a dar um basta nisso. Inclusive, tô trancando a faculdade e vou voltar pro interior. O que eu juntei de dinheiro é mais que suficiente pra recomeçar lá. Então... Obrigado e... Não que isso importe agora, mas... Eu te amo. Sem medo. Apenas amor mesmo. E, nossa! Como é bom sentir isso que eu sinto por você, Gabriel.
Joguei meu celular na cama e peguei a gaitinha que estava no criado mudo. Como sempre, gostava de preencher o vazio do apartamento da Moira com um pouco de música. As notas saiam fracas, porque eu tentava, inutilmente, controlar o choro. A velha mochila do Nil ainda estava no mesmo lugar. Foi a mesma que usei para levar droga ao Colomba - o começo de toda a bagunça. Tentei imaginar onde ele pudesse estar. O fato é que eu não pretendia pagar para ver. Iria para o interior de São Paulo e Moira iria comigo. Foi quando me dei conta de que eu precisava avisar ao meu irmão Dino sobre a minha decisão. Peguei o celular novamente para ligar, mas um barulho de copo se quebrando chamou a minha atenção. Percebendo que começava a anoitecer, deduzi que a senhora que eu contratei para cuidar da Moira já havia ido embora. Sendo assim, o que havia provocado aquele barulho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor é mais caro (Completo)
RomanceUma história envolvente, com reviravoltas de tirar o fôlego! Acompanhe a intrigante trajetória de um jovem vivendo os perigos e os prazeres da noite. Tendo que se virar na capital, o impulsivo Caio não pensará nas consequências das suas escolhas par...