Capítulo 19

1.1K 92 11
                                    

  No capítulo anterior…

  - Victoriano!… O que faz aqui?! - disse ela. - Me deixe em paz, por favor!

- Sinto muito, mas não posso fazer isso. - disse ele a segurando pela cintura.

- Me solta, Victoriano! - dizia ela querendo se soltar.

- Não. Não vou te soltar até que me diga olhando nos olhos que deixou de me amar. - disse Victoriano.

- Se não me soltar, eu vou gritar! - disse ela.

- Não, não vai. - disse ele tomando seus lábios com um um beijo.

O pouco de resistência que Inês ofereceu se desfez instantaneamente ao sentir os lábios de Victoriano nos seus. Um beijo intenso, apaixonado e cheio de saudade. Vitoriano apertava o corpo de Inês contra o seu. Como desejou aquele momento!… Ter sua Inês, sua morenita, finalmente em seus braços. E Inês estava vivendo algo que só viu em seus sonhos, poder beijar novamente o único homem que amou em toda sua vida.

_______________________________________________

   Continuação…

   O beijo terminou lentamente, os dois com suas testas juntas, seus olhos fechados, Inês com suas mãos sobre o peito de Victoriano, enquanto este ainda segurava sua cintura. Ela se afasta dele repentinamente.

   - Não devia ter feito isso, Victoriano! Você perdeu o juízo?! - disse Inês.

   - Me desculpe, Inês, eu… Eu não pude me conter. Queria fazer isso desde o dia em que nos reencontramos. - disse Victoriano.

   - Mas as coisas são diferentes agora, Victoriano, você sabe! Estamos na sua festa de aniversário de casamento! Você é um homem casado! - exclama Inês.

   - O que não quer dizer que eu tenha deixado de te amar, Inês! - disse Victoriano. - Houveram outras mulheres na minha vida, me casei com Débora… Mas nunca consegui arrancar você do meu coração, e olha que eu tentei bastante!

   - Victoriano, eu não sei se você se casou com aquela mulher por amor, ou por desejo, ou por solidão. A questão é que ela é sua esposa! Deve respeito a ela e a mim também! - disse Inês.

   - Tenho certeza que a você, pelo menos, não faltei com respeito. - disse Victoriano.

   - O que?! Como se atreve?! - disse Inês.

   Victoriano se aproxima de Inês.

   - Por mais que não queira admitir, você queria esse beijo tanto quanto eu. - disse Victoriano. - Eu senti. Não pode negar isso, Inês.

   - Eu…

   Nesse momento surge Miguel.

   - Está acontecendo alguma coisa? - pergunta ele com desconfiança.

   - Miguel! - disse Inês.

   Inês e Victoriano estavam numa tremenda "saia justa".

   ***

  Enquanto isso, na festa, Elias ainda zangado,  abusava das doses de tequila. Nisso, aparece Débora.

   - Devia parar de beber assim. - disse ela.

   - Não enche! - disse Elias.

   Ela observava que Diana e Alejandro conversavam de mãos dadas e de forma íntima.

   - Vejo que suas últimas abordagens com Diana não deram certo. - disse Débora.

   - Puxa! Como foi que descobriu?! - disse ele com sarcasmo. - Merece uma estrelinha, Débora!

Fuiste Mía Onde histórias criam vida. Descubra agora