Capítulo 44

1.6K 115 53
                                    

   Olá, minhas flores preciosas…

   Mais uma linda história chegando ao fim, e eu agradeço imensamente quem me acompanhou até aqui. Inês e Victoriano passaram por muitas coisas, vamos saber como será esse desfecho.
   Quero dedicar esse capítulo a todas vocês, pois foram muito importantes para que essa história se desenrolasse, me deram seu incentivo e principalmente sua amizade. E isso, são coisas que vou levar comigo sempre!

   Espero que gostem do capítulo!

###############################

ÚLTIMO CAPÍTULO (Part. II)

   No capítulo anterior…

   Mary mordeu um dos homens e conseguiu sair correndo. Mas eles acabaram levando sua irmã menor. Mary não pôde fazer nada a não ser assistir, enquanto sua irmãzinha gritava e chorava. Ao perceber que os homens desistiram de procurá-la, ela volta para onde está o motorista ferido, pega o celular e liga para casa.

   - Alô? - atende Inês.

   - Alô, vovó! - disse ela aflita.

   - Mary!… Mary, querida, o que foi??

   - Levaram ela, vovó! Pegaram a Naty! Pegaram ela, vovó!

  Inês fica em choque.

  ___________________________________

   Algum tempo depois, Inês estava no quarto sendo cuidada por um médico, e Victoriano ao seu lado.

   - Victoriano?… O que aconteceu? - ela pergunta meio confusa.

   - Calma, morenita. Não se exalte, por favor.

   - Ele tem razão, senhora Inês. No seu estado, se exaltar não é bom. - disse o médico.

   - No meu estado, como assim? - ela pergunta.

   - O que a minha mulher tem, doutor? - pergunta Victoriano.

   - Nada demais, Sr. Santos. Afinal, gravidez não é doença. - disse o médico.

   Inês e Victoriano se espantam.

   - Está me dizendo que eu estou grávida?!

   - Sim, senhora. De poucas semanas, mas está.

  
   Victoriano não conseguia dizer nada, de tanta felicidade. Porém, ainda assim, o clima estava tenso.
   Depois que o médico foi embora, Inês e Victoriano conversavam.

   - Me perdoe, meu amor. - disse Inês com tristeza.

   - Por que está me pedindo perdão, morenita?

   - Porque eu não consigo ficar feliz, sabendo que a nossa princesinha está nas mãos de Deus sabe quem!

   - Eu sei, meu amor. Estou feliz com essa notícia da sua gravidez, mas também estou muito preocupado com a Naty. - disse Victoriano.

   - É melhor não dizermos nada a ninguém, por enquanto.

   - Está bem, morenita. Mas me prometa que você vai tentar ficar calma, está bem?

   - Eu prometo. - disse Inês.

   Enquanto isso, na sala, Isabel e Diana tentavam acalmar Alejandro e Isabel.

   - Meu Deus! A minha filhinha! - dizia ele em desespero. - Quem pode ter feito uma coisa assim?!

   - Por mais que a situação esteja difícil, não podemos nos desesperar, meu amor. - disse Diana.

Fuiste Mía Onde histórias criam vida. Descubra agora