PENÚLTIMO CAPÍTULO!!!!!
Os dois estavam ali, abraçados. Observando a chuva que caía, estavam em silêncio, mas estavam felizes. Suas respirações estavam calmas, serenas, em sincrônia, como só um casal apaixonado é capaz de estar.
Victoriano, que a abraçava por trás, começou a cheirar o cabelo de Inês e beijar seu ombro.- Será que posso saber o que minha morenita tanto pensa?
- Em muitas, coisas. - disse ela suspirando. - Uma delas, na verdade, tem a ver com essa correntinha que está usando. Você me entregou ela naquele dia lá na cachoeira da sua fazenda, e agora você está com ela outra vez.
Victoriano a olha espantado. Desde que ela perdera sua memória, ele nunca havia tocado nesse assunto.
- Inês, você... Se está dizendo isso, é porque...!
- Sim, Victoriano. - ela sorri. - Eu estou de volta. Minhas lembranças, minha vida. Eu recuperei tudo, cada detalhe. Até os mais dolorosos. - disse ela baixando sua cabeça.
- Não, fique assim, Inês. A partir de agora, teremos momentos de felicidade sempre. E mesmo que as adversidades apareçam, vamos estar juntos. Nada, nem ninguém, vai nos separar. Eu não vou deixar. Porque nascemos um pro outro. Você pra mim e eu pra você.
- Te amo, Victoriano. Você sempre foi o único na minha vida, nunca poderia haver outro. No fundo, acho que sempre te esperei. O meu amor te esperou.
- Minha Inês, minha morenita! - ele a beija de maneira apaixonada e desejosa.
Ela se vira de frente para ele e coloca suas pernas em volta da cintura dele. Os beijos ficam cada vez mais intensos, vorazes. Inês pode sentir a excitação de Victoriano pulsar, o que também a deixa em brasas. Eles se encaixam novamente e recomeçam seu momento de paixão e entrega. Se movimentando num ritmo só deles, que somente o amor dos dois podia conduzir.
- Ahhh!... Victoriano, meu amor! - gemia Inês inclinando seu corpo para trás, enquanto Victoriano beijava seus seios.
- Isso, Inês!... Geme pra mim, morenita! - dizia ele enquanto se movimentava cada vez mais rápido dentro dela.
Entre mais gemidos, eles mais uma vez chegam ao clima juntos. Só que agora estavam exaustos. Victoriano pega seu casaco que estava mais ou menos seco e os dois o dividem enquanto dormem abraçados ouvindo o som da chuva.
- Vai me deixar descansar um pouquinho? - disse Inês sorrindo se aconchegando noa braços de seu amado.
- Vou pensar no seu caso. - disse ele sorrindo e lhe dando um selinho e acariciando seu cabelo.
Ela sorri, e logo os dois adormecem.
***
_ Fazenda Las Dianas II _
Alejandro estava no escritório de seu pai, estava tarde, mas ele ainda estava cuidando de alguns assuntos da fazenda. Afinal, foi isso que Victoriano lhe pedira.
#Flashback Alejandro on#
- Mas, pai, eu não sei muito como administrar uma fazenda. Como vou fazer isso?
- Não se preocupe, meu filho. É só por alguns dias, enquanto fico aqui e ajudo sua mãe. Qualquer dúvida que tiver, o Artêmio te ajuda, a Diana, o Miguel. ... Meu filho, você já me provou que é um homem muito capaz. Confio plenamente em você.
- Então, eu fico cuidando da fazenda e a Diana da empresa?
- Exatamente. Diana está mais acostumada com a rotina da empresa. Ela vai se sair bem. - disse Victoriano. - Sei que tanto a fazenda, como a empresa, estarão em ótimas mãos. - disse ele sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuiste Mía
FanfictionInês e Victoriano se conheceram na juventude. Ele, era filho dos patrões; Inês era filha dos empregados da fazenda, mas isso nunca foi empecilho para que uma linda amizade surgisse entre os dois e também o amor. Porém, o destino conspira para que...