Jin: on
Já haviam bastante pessoas bêbadas nessa festa e isso já estava me irritando mas sabia que iria ser assim. Bebi uns dois copos para não acabar como essa pessoas que quase caíam no chão. Algumas até faziam eu arrancar umas risadas. Também gostava de notar quando as pessoas comiam o que eu e Sun Hee preparamos e gostava da reação deles mas o que mais me chamava a atenção era Sun Hee. Desde a primeira vez que a vi não parava de pensar nela. Ela era tão doce e linda, sem falar que era boa na cozinha. Fiquei a observando dançar por um bom tempo. Ia convidá-la para dançar quando tocou uma música lenta mas não tive coragem e observei que muitos vieram pedir para ela. Ela recusou todos e foi para a sacada.
É agora, Jin. Hora de terminar o que começou lá na cozinha mais cedo.
Fui atrás dela em direção a sacada. Ela estava debruçada no parapeito da sacada e observava a lua. Não pude conter um sorriso ao vê-la tão bela. Fui até seu lado e ela abriu um sorriso ao me ver. Ela apoiou sua cabeça em meu ombro e deixei minha cabeça cair sobre a dela.
_ A lua... tá tão bonita hoje. - ela disse com voz de sono.
_ Assim como você. A única diferença é que você está bonita todos os dias. -disse atropelando as palavras e arregalei os olhos ao notar o que disse. Onde que eu estava com a cabeça? Ela sorriu envergonhada e agradeci por ela não poder ver meu rosto que devia estar bem vermelho.
_ Não exagera. - ela disse e senti que sorria. Ficamos assim por um tempo até ela bocejar.
_ Huum... Parece que alguém está com sono. - disse sorrindo. Ela inclinou sua cabeça e olhou em meus olhos.
_ Não me culpe. Acordei cedo para ajudar certas pessoas. - ela disse.
_ Pessoas que você ama. - disse e ela gargalhou.
_ Eeeh... consigo viver sem elas. - ela disse irônica.
_ Ah é? - disse e ela sorriu. Fingi que ia sair mas ela agarrou meu braço.
_ Mentira... não me imagino sem vocês. - ela disse e chegou perto de meu rosto. - Não me imagino sem você. - ela disse e senti minhas bochechas queimarem. Estávamos tão próximos que nossas respirações se misturavam. Botei uma de minhas mãos em sua cintura a aproximando mais de mim e a outra acariciava sua bochecha.
_ Acho que está na hora de responder a sua pergunta que você fez lá na cozinha mais cedo. - disse e ela abriu um sorriso. Ela envolveu seus braços em meu pescoço e se inclinou um pouco. Toquei nossos lábios com carinho e meu coração batia forte com a sensação de ter seus lábios nos meus. Ela abriu passagem para minha língua e explorei cada canto de sua boca. Nossas línguas já estavam em sincronia. Acariciei seus cabelos e desci meus beijos para seu pescoço fazendo-a se arrepiar. Voltei a juntar nossas bocas e ficamos ali por um bom tempo. Ela abriu um sorriso no meio do beijo e disse meio embolada.
_ Não aguentava mais esperar sua resposta. - ela disse e abri um sorriso. Voltamos a nos beijar com carinho, sem pressa nenhuma. Nunca havia sentido algo tão forte por uma garota assim como sinto pela Sun Hee. Gostava de tê-la perto de mim, gostava de tê-la para mim. Sei que é muito cedo para pensar sobre isso mas esse beijo é apenas o começo do que eu pretendo ter com ela. Nunca tive coragem de fazer o que fiz hoje, acho que foi mais por estarmos em uma festa e não aguentei não beijá-la já que seu rosto estava tão próximo do meu e acho que fiz uma bela escolha em tê-la beijado. Amanhã não sei com que cara vou olhar para ela, vou sentir vergonha mas isso é normal já que gosto dela. Espero que as coisas não mudem entre nós, apenas melhorem. Ficamos ali por um tempo até sentir que devíamos sair dali.
_ Ei, é melhor voltarmos. - disse saindo do abraço que estávamos por um longo tempo. Ela coçou os olhos e assentiu com a cabeça. - Faz o seguinte, vai para o quarto dos meninos, veste uma roupa minha e deite na minha cama. Vou até a cozinha pegar um remédio para você dormir, já que vai ser difícil você adormecer com esse barulho todo. - disse e ela concordou com a cabeça. Saímos da sacada e fui até a cozinha com um pouco de dificuldade por causa das pessoas no meio do caminho. Ainda estava com o beijo na cabeça e com um sorriso no rosto. Pedi licença ao casal que se pegava em cima do balcão e me inclinei para pegar o remédio dentro do armário. Depois de muitas procuras achei o tal remédio e fui pegar um copo d'água, em seguida fui em direção ao quarto. Bati antes de entrar e ela gritou para que eu entrasse. Ela já estava deitada e usava uma blusa minha. Ela sentou na cama com os cabelos bagunçados. Estava tão linda quanto antes. Dei o copo e o remédio e ela tomou rapidamente.
_ Agora, tente descansar. Amanhã terá mais trabalho para fazermos. - disse e ela abriu um sorriso fraco.
_ Obrigada, oppa. - ela disse baixo e me deu um selinho rápido. Arregalei os olhos com a surpresa. Ela deitou e se acomodou na cama. Abri um sorriso.
_ De nada. - disse e sai do quarto, feliz como nunca antes.
Jin: off/ Júlia: on
Após dançar com Tae fui á procura de Sun Hee. Eu tinha a visto indo para a sacada e já ia atrás dela mas vi que Jin tinha ido antes. Abri um sorriso e deixei os dois sozinhos. Sei que tinha atrapalhado algo na cozinha, o que me arrependo amargamente, e não queria atrapalhar de novo. Sei que eles sentiam algo além de amizade e eu não era a única que sabia. Kookie sentou do meu lado e meu deu um grande beijo na bochecha.
_ Opaaaa. - disse sorrindo sem entender. - Fez alguma coisa de errado?
_ Ai cruzes, só quero te agradecer pela festa. - ele disse e fitou meus olhos. - E também agradecer por ter aparecido em minha vida e dos hyungs e tê-la tornado mais alegre, mais divertida. - ele disse e meus olhos se encheram de lágrimas.
_ Kookie... isso é... isso é tão bom de ouvir. - disse e lhe dei um abraço forte e as lágrimas rolaram sobre meu rosto. Estava tão feliz que não pude contê-las. - Eu que tenho a agradecer a vocês. Vocês tornaram meus dias melhores assim como a Sun Hee. - disse mas fiquei quieta logo em seguida pois eles ainda não sabiam da minha "história" e me senti mal por eles não saberem. Não sabia qual seria a reação deles ou se ficariam com raiva do meu pai ou então de mim por algum motivo. Afastei esse pensamento e fechei os olhos ainda abraçada a Kookie.
_ Também vim me gabar que agora sou mais velho que você. - ele disse e eu revirei os olhos dando-lhe um tapa. - Ai garota, você é forte hein, prefiro um abraço. - ele disse e me puxou para mais um abraço.
_ HAHAHAHA EU TAMBÉM QUERO ABRAÇO. - Hobi disse vindo nos abraçar. E assim chegaram o resto dos meninos e demos um abraço em grupo. Confesso que deixei algumas lágrimas caírem, estava muito feliz naquele momento.
Eu realmente amava aqueles hyungs.
HEEEEY PESSOAS MARAVILINDAS ♡♡♡♡♡
Olha a hora que me deu vontade de postar, fazer o que né?
Eu realmente troco o dia pela noite. É nessas horas que me dá vontade de escrever e hoje eu não aguentei e vim postar esse capítulo que na minha opinião ficou muito bom.
Nesse capítulo teve Jinne ( EEEEEE) mas também queria que vocês focassem na amizade da Júlia com os meninos pois isso vai ser tornar muito importante na vida dela mais do que já se tornou.
Devo postar na segunda pois amanhã vou estar ocupada t-t
VOTEM E COMENTEM POIS FICO MUITO, MUITO, MUITO FELIZ.
SARANGHAE ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stand Up Your Hand [pjm]
Fanfic[longfic - a bts fanfiction - ©iamjubs - capa feita por @sadwards] - Não planejava sentir alguma coisa por você, mas aconteceu. Sinto muito por isso - ele diz, acariciando minhas bochechas. Olhei no fundo de seus olhos e dei o sorriso mais verdadeir...