2 semanas

478 64 157
                                    

Júlia: on

2 semanas se passaram e assim as aulas da faculdade voltaram. Poderia dizer que eu estava animada para rever minha classe e conviver com eles uma parte de meu dia. Jimin já estava melhor e não precisava ficar mais em minha casa. Devo admitir que sinto falta da companhia dele e de nossas brincadeiras. Mas agora, ele está mais ocupado do que o normal. Me encontrar com o pessoal já havia se tornado parte de minha rotina, mas com a volta das aulas, ficaria mais difícil para nos vermos. Decidi não pensar nessas situações chatas já que hoje seria um dia bom:

_ Obrigada pela carona, Sun. - disse e lhe dei um beijo em sua bochecha.

_ Por nada. Ah! - ela disse e segurou meu braço antes que eu saísse do carro. - Não esqueça de me encontrar onde sempre almoçamos depois de sua aula. Chame as meninas também.

_ O Jin vai? - disse e abri um sorriso malicioso. Ela revirou os olhos e me deu um empurrãozinho.

_ Vai logo pra sua aula vai. - ela disse e eu gargalhei com seu comentário. Sai do carro e observei Sun Hee se afastando. Assim que ela se foi, observei o edifício em minha frente. Mais uma etapa em minha vida iria começar. Apertei a alça de minha mochila e respirei fundo enquanto uma trilha sonora tocava em minha cabeça. Antes de dar qualquer passo, fui recebida por um abraço de Manu.

_ Que susto, sua doida. - disse e retribui o abraço.

_ Ela fez a mesma coisa comigo. - Mi Cha, que saiu de trás de Manu, disse com um sorriso nos lábios. Balancei a cabeça negativamente e abracei a menina em minha frente.

_ Aish, vocês só sabem reclamar. - Manu disse e passou as mãos em seu cabelo. Um grupo de garotas que passavam por ali, começaram a rir entre si enquanto olhavam para Manu. Mordi os lábios contendo minha raiva assim como Mi Cha.

_ Tá olhando o quê? - disse enquanto me aproximava das três meninas que pareciam idênticas.

_ Acho engraçado o trio de vocês. Duas brasileiras que não se encaixam em lugar nenhum e uma coreana que não sabe o que fazer da vida. Ah! E esqueci de ressaltar o cabelo dela. - uma delas disse e apontou para o cabelo de Manu. Suas amigas, assim como ela, começaram a rir novamente. Respirei fundo e abri um sorriso irônico.

_ Qual o seu nome? - disse enquanto apertava minhas mãos para não dar na cara dela. Também não queria arrumar confusão logo no primeiro dia de aula. Não sabia o nome da mesma já que ela parecia ser uma aluna nova por ali.

_ Seulgi, por quê? - ela disse desfazendo seu sorriso.

_ Seulgi, não acha que está muito grandinha para ter pensamentos tão fúteis? Ah qual é! Olha pra isso aqui. - disse e dei uma volta enquanto abria meus braços. - Estamos em uma faculdade, aqui não é ensino fundamental e nem ensino médio. Estamos falando de algo muito mais sério. A época de fazer brincadeirinhas com alguém que você não gosta sem motivos, já passou tem um tempinho já. Tá bom? Só queria deixar avisado. Passar bem. - disse e saí puxando as mãos de Mi Cha e Manu. Ficava extremamente nervosa quando encontrava pessoas como Seulgi. Ficava mais ainda nervosa ao pensar na sociedade em que vivemos. Pessoas que praticavam preconceito e bullying deveriam ir para algum hospício ou algo do tipo.

_ Espera! - Manu disse nos parando. - Foi muito legal o que você fez por mim, Juba. Mas eu já estou acostumada com isso, não precisa se preocupar. - Manu disse e abriu um sorriso fraco.

_ Que? - foi a vez de Mi Cha falar. - Você não deve se "acostumar" com o que as pessoas falam de você. Você deve reagir a esses comentários de um jeito consciente. E de qualquer jeito, você sempre pode contar com nossa ajuda. - Mi Cha disse seriamente. Manu engoliu em seco e enfiou as mãos nos bolsos de sua calça.

Stand Up Your Hand [pjm]Onde histórias criam vida. Descubra agora