Vai dar tudo certo

475 55 247
                                    

Narrador on

_ Todos reunidos? - Sun Hee diz animada enquanto olha os 7 meninos e as 2 meninas presentes na sala.

_ Falta a Júlia. - Yoongi diz sonolento.

_ Mas é sobre ela que vamos falar agora. - Jimin diz coçando os cabelos. Sun Hee franze o cenho e volta seu olhar para o menino.

_ Como sabe? - ela diz com um sorriso no rosto.

_ O aniversário dela está chegando, creio que vá falar de uma possível festa surpresa. - Jimin diz e a menina bate palmas.

_ Isso mesmo, ChimChim. O aniversário dela é daqui uma semana e precisamos fazer alguma coisa para ela. - Sun Hee diz e senta no braço do sofá.

_ Podemos fazer uma festa neon, o que vocês acham? - Manu diz e todos assentem com a cabeça, animados por conta da ideia da menina.

_ Ótima ideia. - Mi Cha diz animada.

_ Devemos fazer tudo sem que a Júlia desconfie de algo. - Sun Hee alerta.

_ Eu e a Sun vamos ficar encarregados da comida. - Jin diz levantando o dedo.

_ Eu das músicas. - JungKook diz rapidamente.

_ Posso fazer a lista de convidados. - Manu diz.

_ Posso sair com os meninos para comprar as decorações. - Nam diz e o meninos assentem.

_ Vou com vocês também. - Mi Cha diz.

_ E aonde vai ser? - Hobi pergunta.

_ Em minha casa, a varanda é um ótimo lugar. Além de ter a piscina também. - Sun Hee diz anotando tudo nas notas em seu celular.

_ Como vamos fazer para arrumar as coisas no dia sem que ela veja? - Yoongi pergunta.

_ Meu appa vai sair com ela de manhã e só vai voltar a noite. É um ótimo tempo para arrumarmos tudo. - Sun Hee diz concentrada em seu celular.

_ Arrumarem o que? - Júlia diz descendo as escadas. Todos acabam levando um susto e viram-se para ela ao mesmo tempo. Sem muito o que fazer, eles acabam gaguejando tentando arranjar alguma desculpa. A menina franze o cenho enquanto coça os olhos. - Vocês são estranhos. - ela diz e caminha para o banheiro. Todos respiram aliviados e se entreolham. Namjoon liga a TV como uma forma de distração.

_ O que estão vendo? - ela volta enquanto escovava os dentes.

_ Desenho. - Sun Hee diz e abre um sorriso de nervoso. Júlia assente com a cabeça e volta ao banheiro para enxaguar sua boca. - Ainda bem que Júlia é lerda. - Sun Hee diz e olha para a televisão onde passava jornal.

_ Relaxa que ela não desconfiou de nada. - Jin diz baixo. - Espero...

Narrador: off/ Júlia: on

_ Quer entrar? - digo para o menino com as mãos no volante. - Sun Hee foi ao cinema com o Jin, vou ficar no tédio. - digo e Jimin parece pensar no que eu disse com um sorriso maroto nos lábios. - Podemos ver um filme, comer pipoca, na mesma cama... - Jimin me olha e abre um sorriso malicioso.

_ Estou gostando. - Jimin diz. Gargalho e retiro meu cinto logo em seguida. Saio do carro e vou em direção à porta de minha casa, batendo na mesma já que havia esquecido minhas chaves. Jimin vem até meu lado e segura em minha mão enquanto esperamos alguém abrir a porta.

_ Oi, Sook! - digo dando um abraço na mesma assim que ela abre a porta. Ela retribui meu abraço e abre um sorriso.

_ Oi meus amores, como vocês... - ela diz e olha para nossas mãos unidas. Ela volta seu olhar para mim e alarga seu sorriso. - Hmm, acho que vocês estão mais do que bem. - ela diz e eu acabo gargalhando. Sem soltar a mão do menino, entro em minha casa o puxando ao mesmo tempo. - Seu appa está no quarto, Yang Mi não está em casa.

Stand Up Your Hand [pjm]Onde histórias criam vida. Descubra agora