Sun Hee: on
Assim como Sehun disse, me arrumei para poder vê-lo e me certifiquei de que ninguém nos veria. Júlia havia saído com seu pai e minha mãe estava resolvendo algo na escola. Sook estava ocupada demais para me ver sair de casa. Me olhei no espelho mais uma vez e soltei um suspiro, insatisfeita com o que iria fazer. Eu não queria olhar para cara dele, muitos menos falar com ele de forma civilizada. Mas temia que, se eu não fizesse isso, as coisas fossem piorar. "Vamos lá, Sun Hee. Você consegue". Respirei fundo e desci as escadas rapidamente. Olhei para o meu celular onde havia várias ligações de Jin perdidas. Observei o mesmo por alguns minutos, mas levei um susto com a campainha que acabara de tocar:
_ Eu atendo! - gritei para Sook me ouvir. Senti meu coração palpitar cada vez mais forte assim que me aproximava da porta. Sehun estava do outro lado e eu não estava preparada para falar com ele. Fechei os olhos e soltei um longo suspiro, abrindo a porta em seguida. Abri os olhos e senti um alívio tomar conta de mim assim que vi Jin ali em pé. Franzi o cenho e mordi os lábios.
_ Jin? O que... o que faz aqui? - disse engolindo em seco. Ele deu um passo para frente e me olhou com indignação.
_ Te liguei várias vezes e você não atendeu nenhuma ligação minha. Fiquei preocupado com você, Sun. - ele disse e tocou em meu rosto. Relaxei meu corpo e revirei os olhos.
_ Você não precisa ficar preocupado comigo, Jin. - disse por fim.
_ Ah! Mas quando se tem um ex-namorado louco da cabeça, é preciso ter preocupação constante. - Jin disse como se fosse óbvio. Meu coração voltou a acelerar assim que me lembrei de Sehun. Se ele me visse com Jin, ia dar tudo errado. Arregalei os olhos e falei com pressa.
_ Desculpa não ter atendido suas ligações, mas o que você veio fazer aqui mesmo? - disse abrindo um sorriso nervoso. Jin franziu o cenho, provavelmente estranhando o meu jeito de falar. Ele tirou a mão do meu rosto e chegou um pouco para trás.
_ Eu queria sair com você hoje, mas vi que você não está em um bom dia. - ele disse. Passei a língua pelos lábios e fitei seus olhos que esbanjavam tristeza. Respirei fundo e passei as mãos pelo cabelo.
_ Me desculpa, Jin. Eu realmente não estou em um bom dia mas... - dizia mas minha atenção foi voltada para o menino atrás de Jin. Sehun estava ali parado, encapuzado, apenas nos observando. Xinguei mentalmente e fiquei o encarando.
_ O que você está olhando? - Jin disse se virando para trás. Senti todos meus órgãos congelarem assim que Jin se virou para vê-lo. Vi que Sehun apertou suas mãos com força e caminhou até seu carro, entrando no mesmo. Fechei os olhos com força e passei a mão pelo rosto, frustada pelo o que acabara de acontecer. Jin voltou seu olhar para mim e cruzou os braços.
_ Era ele, não era? - ele se pronunciou. Bufei e assenti com a cabeça. - Sun Hee, você prometeu que não veria ele. - ele disse mudando seu olhar para mais sério. Passei as mãos pelo cabelo e vi que Sehun arrancou com o carro, se afastando da gente.
_ Eu sei, Jin. Mas você não sabe o que está em jogo. Se eu não fizesse isso, tudo iria piorar. Especialmente para você e...
_ NÃO IMPORTA, SUN HEE! - ele gritou fazendo-me assustar com seu ato. Nunca tinha visto o Jin tão nervoso e isso não era nem um pouco normal para mim. - Você prometeu! Promessas são importantes!
_ Nem tanto se você estivesse na minha situação! - aumentei meu tom de voz. Jin respirou fundo e me fitou por um tempo. Ele se afastou lentamente até chegar em seu carro, abrindo a porta do mesmo. Antes de entrar, ele me olhou por uma última vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stand Up Your Hand [pjm]
Fanfiction[longfic - a bts fanfiction - ©iamjubs - capa feita por @sadwards] - Não planejava sentir alguma coisa por você, mas aconteceu. Sinto muito por isso - ele diz, acariciando minhas bochechas. Olhei no fundo de seus olhos e dei o sorriso mais verdadeir...