Morning

572 40 17
                                    

Narrador POV

Depois de mais algumas conversas e brincadeiras a parte, Lauren decidiu tomar um banho, enquanto a outra ia de encontro a sala onde pintava e desenhava.

A menina de olhos castanhos olhou para suas telas pintadas diversas vezes, e era como se um filme rodasse em sua cabeça, a lembrando das situações que a levaram a pintar cada coisa ali.

Ela sorriu ao bater os olhos na tela que retratava Lauren, e nem ela sabia exatamente o porquê disso, mas em sua cabeça aquela era a mais bonita obra de arte daquele espaço.

Em seguida, ela olhou para suas telas em branco e a única vontade que teve foi de pintar a mulher dos olhos verdes em todas elas, em todas as situações possíveis: Irritada, com vergonha, sorrindo, e até exercitando sua mania de mexer nos cabelos o tempo todo, e ainda por cima, se assustou com a ideia que teve de pinta-la nua.

Pare de surtar, Camila, você está pirando. Pensou consigo mesma, negando com a cabeça antes de desistir de pintar qualquer coisa e sair porta a fora em direção a sala novamente, onde se jogou no sofá, deitando abraçada ao seu cachorro, enquanto conseguia ouvir o barulho de água caindo no banheiro, devido ao silêncio que fazia na casa toda.

Mal sabia ela que Lauren também se sentia estranha em baixo da água que caia do chuveiro, confusa sobre os motivos que a levaram a se atrair tanto por Camila naquele dia, e a vontade que tinha de juntar seus lábios aos dela toda vez que se aproximavam. E mais do que isso, a vontade de pega-la em seu colo e possuí-la em qualquer canto daquela casa, mas se ela admitiria isso pra Camila ou pra si mesma? Não, claro que não.

Entendam que Lauren não tinha problema nenhum com sexo casual, aliás, ela já havia o feito mais vezes do que poderia contar, o ponto em questão é que, de certa forma, ela tinha o pressentimento de que com Camila não ficaria só nisso.

Água gelada escorreu pelo seu corpo por minutos e mais minutos, levando pelo ralo toda aquele desejo que a estava matando.

Tá bom, talvez não todo o desejo, mas apenas desejo suficiente pra que ela se sentisse lúcida de novo.

Logo após seu banho, Lauren fez o que fazia de costume: tomou seus remédios, tanto os calmantes quanto os remédios que tinha que tomar por conta do acidente, e se deitou pra dormir, enquanto Camila apagou no sofá da sala mesmo, sem cobertor ou travesseiro, apenas agarrada ao seu cachorro como uma criança agarrada no seu brinquedo favorito.

...

9:00 AM

A mulher dos olhos verdes se levantou naquela manhã com uma sensação de curiosidade sobre o dia em questão, com a fala de Camila em mente: "Nós vamos começar a nossa aventura."

Ela não sabia que horas eram e nem onde diabos estava seu telefone, então saiu do quarto aos trancos e barrancos em direção a sala de leitura da casa, levantando as sobrancelhas ao encontra-la vazia e arrumada.

A muito contra gosto, Lauren desce as escadas em passos cuidadosos pra não cair, enquanto tentava espantar o sono que parecia a impedir de raciocinar direito.

Assim que pisa no cômodo avista Camila dormindo de bruços, enquanto Marley também dormia, confortavelmente, em cima de suas costas. Ela sorriu com a cena e ao mesmo tempo sentiu pena da mais velha, que não utilizava de nenhum cobertor, mesmo com o frio que fazia a aquela hora em Miami.

Ainda assim, sentiu seu coração aquecer ao contemplar a expressão serena de Camila, a ponto de que, se por acaso soubesse onde estava seu telefone, a teria fotografado.

Lauren subiu as escadas e desceu novamente com um cobertor, cobrindo Camila até a parte de suas costas onde o cachorro estava, e deu as costas novamente pra subir e tentar voltar a dormir, mas assim que o fez ouviu uma voz rouca, devido ao sono, atrás de si:

A Second Chance (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora