Little Game

393 30 12
                                    

Camila POV

- Certo, e essa? - Sai de uma das cabines do provador usando uma camisa cinza com personagens de Liga da Justiça e de imediato Normani fez uma careta de seu lugar em uma das poltronas.

- Você já não tem umas 20 camisas parecidas com essa?

- Eu não tenho nenhuma cinza. - Falei como se fosse obvio e ela revirou os olhos.

- Quando vai começar a usar roupas de adulto?

- Está se referindo a essas blusas sociais que fazem a gente derreter dentro? - Apontei para a que ela usava, na cor azul escura. As mangas estavam dobradas até os cotovelos e os primeiros botões estavam abertos.

- As mulheres acham sexy. - Deu de ombros e eu me joguei em uma poltrona ao seu lado.

- Só essas interesseiras que você costuma sair.

- Está chamando a melhor amiga de Lauren de interesseira? - Rebateu e eu levantei as sobrancelhas.

- O que você quer dizer com...? - Acenou positivamente com um sorriso pervertido no rosto. - Não brinca, ela é hétero.

- Não tenho nada contra héteros, inclusive já beijei várias. E eu ainda não consegui chegar nos "finalmente", mas você precisa ver como ela fica vacilante quando estamos sozinhas.

- Até onde eu sei ela nunca teve nada com nenhuma mulher, mas você adora um desafio, não é?

- Se eu adoro um desafio imagina você que decidiu se interessar pela miss coração de pedra.

- Nem me lembre disso. - Coloquei as mãos sobre o rosto. - Como posso estar tão encantada por alguém que só conheço a um mês?

- Uma vez alguém me disse que o tempo não tem relação com os nossos sentimentos, que eles podem surgir a qualquer momento, seja a primeira vista, depois de 1 mês, depois de 10 anos, não importa.

- Quem disse isso?

- Você, Camila.

- Sério? Que irritante, por que não me mandou calar a boca?

- Eu mandei, várias vezes. - Riu e eu voltei a olha-la.

- Pode me dar um conselho que eu não tenha criado?

- Claro, o meu conselho é: chega de blusas de super heróis por um tempo. Vai tirar isso que eu vou te levar pra casa. - Ambas nos levantamos e eu a abracei, deitando a cabeça dramaticamente em seu peito.

Nunca havia tido medo de me apaixonar em toda minha vida, então porque diabos estava tendo agora?

...

Narrador POV

3 dias depois

Camila estava acordada a horas mas apenas se levantou quando ouviu os latidos incessantes de seu cachorro vindo do jardim.

Se colocou de frente para a janela de seu quarto e lá viu Lauren, ajoelhada na grama e com um sorriso no rosto enquanto tentava inutilmente acalma-lo para que não fizesse mais barulho.

O animal parou de latir depois de alguns minutos mas passou a correr de um lado para o outro como se quisesse incentivar Lauren a entrar na brincadeira e claro que ela entrou.

Camila ficou lá, parada, observando enquanto a mulher dos olhos verdes tentava pegar Marley de todas as formas possíveis mas toda vez que estava perto de conseguir, o cachorro escapava. Hora ou outra ela parava de repente e colocava as mãos nas costelas, uma careta de dor moldando seu rosto. Respirava fundo e em seguida voltava a correr de novo, mesmo sabendo que aquilo só fazia doer mais.

A Second Chance (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora