Narrador POV
Lauren olhou para a foto, leu e releu as palavras escritas em seu verso tantas vezes que talvez soubesse reescrever a frase de trás pra frente. Aquela foto significava que, mesmo com toda a segurança na casa dos avós da latina, a pessoa que queria machuca-la havia conseguido acesso a casa e poderia facilmente repetir a tentativa quando quisesse.
Por um instante a mulher dos olhos verdes se sentiu dentro de um filme. E mesmo que na maioria dos filmes os "mocinhos" costumem sempre conseguir um final feliz, quase sempre alguém acaba morto.
Com as mãos trêmulas dobrou a foto, colocou no bolso de seu moletom azul escuro e se dirigiu para fora da casa conduzindo Marley por sua coleira amarela, que combinava com a cor dourada de seus pêlos. Sentou-se no banco do motorista e respirou fundo antes de ligar o carro. Sentia sua cabeça doer como se tivesse sofrido o acidente de novo.
Quando chegou na casa dos Cabello foi recebida pela, sorridente, senhora Cabello. Sempre elegante, usava um vestido florido e os cabelos grisalhos presos em um rabo de cavalo.
- Oi, garotão. - Se abaixou e acariciou Marley, que mesmo ainda tendo menos de um ano já estava enorme. - Camila está tomando banho, querida. Ally e Normani estão com ela. Se quiser esperar ela terminar posso te fazer companhia. - Completou e Lauren acenou positivamente com a cabeça, se sentando no sofá enorme da sala.
- Ela está bem? - Laurem perguntou, enquanto a observava deixando o cachorro de lado e se sentando de frente para si no outro sofá.
- Bem melhor do que esteve nos últimos dias. Acho que noite passada foi a primeira vez que ela dormiu uma noite inteira desde que saiu do hospital e, bem, acho que foi por estar com você. Eu sei que ela estava fingindo estar bem pra não me preocupar, mas eu a criei como uma filha e sei quando mente pra mim, entende? Ela não vai admitir, mas está assustada. Ter você por perto faz ela se sentir protegida e cuidada. Fico feliz que tenha aceitado passar uns dias conosco.
- Sinceramente, ela é a pessoa mais forte que eu conheço. Eu que deveria me sentir protegida, nem consigo imaginar o pânico que eu passaria se algo assim tivesse acontecido comigo.
- Eu sei que ela vai superar, mas não vai ser fácil. Desde que ela nasceu ela sempre foi desse jeito: corajosa, otimista, empática. Em todas as situações ruins ela conseguia ver coisas boas e sair por cima. Ela está com medo e eu não sei se essa sensação de insegurança vai passar um dia, não se ela passar por isso sozinha. Pode parecer estranho que eu diga algo assim, mas ela precisa de você, querida.
- Me desculpe a pergunta, mas pôr que acha que eu consigo ajudar? Querendo ou não, ela mal me conhece. Nem sei se confia o suficiente em mim ainda. - Completou e a mulher a sua frente pareceu pensar por um instante.
- Você tem razão, se conhecem pouco mesmo. Mas você acha que eu não vejo o bem que vocês fazem uma para a outra? Acha que eu não reparo nos sorrisos bobos, nos olhares, conversas ao pé do ouvido, bochechas vermelhas? - Sorriu de canto e, instantaneamente, Lauren corou. - O amor jovem é, talvez, o amor mais intenso que existe, justamente por isso ele não é dos mais discretos, não é fácil de esconder. Quando eu vejo vocês eu consigo ver uma conexão diferente e acredite em mim: Camila também vê. Não foi atoa que ela abriu a vida dela pra você, ela está disposta a mostrar as melhores e piores partes de si, e também quer conhecer as suas. Ela é uma mulher fantástica, eu sei que você consegue enxergar isso. Se abrir o seu coração pra ela você não vai se arrepender, Lauren.
Para a sorte da mais nova Ally e Normani adentraram a sala e interromperam a conversa. Se despediram rapidamente dela e da senhora Cabello antes de irem embora, e Lauren aproveitou a deixa para ir para o quarto da morena, lhe encontrando no banheiro do quarto, secando seus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Second Chance (Camren)
Fanfiction[FINALIZADA] Lauren era uma mulher que, após abrir mão de um bom relacionamento com sua família por conta de sua sexualidade, se viu triste e sem rumo pelos anos que se seguiram, até sofrer um acidente de carro que deveria ter a matado, mas, por al...