Lauren POV
- Onde vocês vão hoje? - Ouvi Camila perguntar com um leve tom de desgosto na voz. Ela se encontrava na cama, com as costas apoiadas na cabeceira enquanto me observava. Usava apenas um grande moletom que ia até a metade de suas coxas, um moletom que era meu.
- Não sei, ela só me disse que não iriamos em um restaurante de novo. - Terminei de abotoar o último botão da camisa e sai da frente do espelho, voltando meu olhar para ela. - Eu vou conversar com ela hoje, ser sincera, tudo bem? Não precisa ficar tão emburrada.
- Lucy não é o tipo que lida bem com rejeição. Boa sorte.
Camila fez uma careta quando o interfone tocou e eu me aproximei dela apenas para beijar-lhe o rosto antes de me afastar e descer as escadas para sair da casa, encontrando Lucy sentada sobre o capô de seu carro que estava estacionado na frente do portão.
Ela usava um vestido branco simples, que ia até seus joelhos, e uma sapatilha nos pés. Era difícil olha-la e não pensar no quão bonita era.
Ao me ver sair pelo portão ela se aproximou, me abraçando do seu costumeiro jeito sem graça e nós nos encaminhamos juntas para o carro, onde ela logo deu partida para longe dali.
Lucy não me disse para onde estávamos indo e o caminho foi feito sobre conversas descontraídas onde ela contou sobre seu dia e eu sobre o meu, mentindo completamente ao dizer que havia o passado assistindo séries com Camila.
Quando ela finalmente parou o carro nós estávamos em um lugar que se chamava Bird Bowl.
- Acho que nunca quis impressionar alguém como a você, por isso passei a semana toda te levando a restaurantes caros mas então, te conhecendo melhor, eu percebi que você realmente não gosta de nada disso. - Riu e eu concordei com a cabeça. - Por isso decidi te trazer para jogar boliche, talvez tenha sido uma ideia idiota mas...
- Não, claro que não. - A interrompi antes que completasse aquele pensamento. - Eu gostei, quero dizer, faz uns 10 anos que não jogo boliche. - Dei um sorriso de canto e ela retribuiu, parecendo genuinamente aliviada que não tenha me desagradado.
Lucy trocou suas sapatilhas por tênis e tão logo nós começamos a jogar. Perdi as contas de quantas vezes ela havia me ganhado sem um grande esforço, mas depois que peguei o jeito nós disputamos de forma equilibrada até estarem as duas com fome demais para continuar.
Nós comemos uma pizza ali mesmo e quando terminamos já era pouco mais de meia noite, mas era sexta feira e o estabelecimento ainda se encontrava relativamente cheio de adolescentes.
- Fazia algum tempo que eu não me divertia desse jeito. - Disse, limpando suas mãos e sua boca em guardanapos enquanto eu ainda continuava a comer.
- Foi realmente divertido. - Admiti, vendo um sorriso estampar seu rosto. - Me admira alguém como você estar solteira e ainda por cima ter interesse em mim. Você é um doce Lucy, é divertida e agradável, merece coisa melhor.
- Esse é o seu jeito sútil de dizer que não quer continuar saindo comigo? - Perguntou e eu me bati mentalmente, não era esse rumo que queria dar para a conversa. Parei de comer e levantei meus olhos em direção a ela.
- Não é que eu não queira, é só que... Você não me conhece, não sabe nada sobre mim, eu só não quero estragar algo que poderia ser uma boa amizade.
- Sei que não te conheço mas eu quero conhecer. Estou disposta a saber tudo sobre você.
Ela passou a mão pelos cabelos como se estivesse se segurando para dizer mais alguma coisa, abriu e fechou a boca diversas vezes, antes de simplesmente se levantar e pagar a conta pelas rodadas de boliche e pela pizza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Second Chance (Camren)
Fanfiction[FINALIZADA] Lauren era uma mulher que, após abrir mão de um bom relacionamento com sua família por conta de sua sexualidade, se viu triste e sem rumo pelos anos que se seguiram, até sofrer um acidente de carro que deveria ter a matado, mas, por al...