Amor (do latim amore) é uma emoção ou sentimento que leva uma pessoa a desejar o bem a outra pessoa ou a uma coisa.
Paixão (do passio -onis, derivado de passus, particípio passado de patī «sofrer» ) é um termo que designa um sentimento muito forte de atração por uma pessoa, objeto ou tema. A paixão é intensa, envolvente, um entusiasmo ou um desejo forte por qualquer coisa.
...
Narrador POV
Algum tempo depois os amigos e familiares das nossas protagonistas chegaram ao hospital, quase ao mesmo tempo, lotando a sala de espera.
- Vamos, contem o que aconteceu. - Dinah disse, como se estivesse perguntando sobre o final de um filme.
Elas fizeram um breve resumo, pois já estavam desgastadas demais de contar a mesma história de novo, mas foi o suficiente para deixar todos de queixo caído.
- Lucy esfaqueou a mãe de Lauren como se estivesse cortando um bife, foi foda, mas assustador. - Camila completou.
- Assustador? Qual é, ela tomou uma facada no braço e continuou indo pra cima de Clara como se nada tivesse acontecido, foi a quase mais big dick energy que eu vi na vida. - Lauren disse e todos riram. A aquela altura, só estavam esperando permissão para que pudessem ver as meninas em seus quartos. E, também, Lauren, Chris e Michael queriam ver Clara.
Se passaram algumas horas quando isso finalmente aconteceu. Camila e Lauren foram primeiro ao quarto de Lucy. Quando entraram, a morena estava sentada na cama do hospital, já de banho tomado e camisola, com curativos no braço e na testa, além de soro sendo injetado em seu braço.
- Ei, nossa heroína. - Camila entrou no quarto dizendo e correndo para abraçar sua prima. - O que você fez foi muito corajoso e doido. Você salvou minha vida, salvou as nossas vidas. - Completou, se referindo também a Lauren e Taylor. - Não sei se um dia vou conseguir agradecer.
- Você pode começar trazendo um hambúrguer pra mim, aquela vaca me deixou mais de 24 horas sem comer nada e eu odeio comida de hospital. - Resmungou, abraçando Camila de volta.
Quando elas se soltaram foi a vez de Lauren. Se aproximou de Lucy e a abraçou em silêncio. Um abraço forte e demorado, que por si só já dizia tudo. - Assim que você estiver forte pra ir embora nós vamos sair pra comer hambúrguer. O maior e mais gostoso hamburguer que encontramos. - Prometeu, fazendo a outra rir. - Você é realmente nossa heroína.
- Apesar do meu ego ser bem grande eu não sei reagir a elogios, então parem com essa melação. - Pediu - E não precisam agradecer por nada, minha vida tava em risco também.
Elas ficaram mais alguns minutos conversando. Lucy só precisaria ficar no soro por mais algum tempo e então poderia ir pra casa. Um dos empregados da mansão dos avós delas iriam até lá levar roupas limpas e confortáveis.
Em seguida, elas foram até o quarto de Taylor. Chris e Michael já estavam lá, com uma cara de choro misturada com cara de felicidade. A conversa que rolou foi sobre perdão. Todos ali sabiam que Taylor não era culpada de nada, que tudo o que ela havia feito havia sido induzido por Clara. Todos eles ali naquele quarto prometeram que fariam o máximo possível pra que ela não tivesse que ser julgada como cúmplice.
Quando todos foram para o quarto de Clara, exceto por Camila, ela estava consciente e, em sua cabeça, ela mesma se amaldiçoou por isso. Queria estar desmaiada para não ter que lidar com aquilo agora.
- Eu achei que eu tivesse direito de escolher quem entrava no meu quarto. - A mulher mais velha disse, ao ver Lauren, Chris e Michael adentrando o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Second Chance (Camren)
Fanfiction[FINALIZADA] Lauren era uma mulher que, após abrir mão de um bom relacionamento com sua família por conta de sua sexualidade, se viu triste e sem rumo pelos anos que se seguiram, até sofrer um acidente de carro que deveria ter a matado, mas, por al...