Narrador POV
Já era noite quando Lauren estacionou na frente da grande mansão. Os portões logo se abriram pra ela, que já era conhecida de lá.
Dessa vez ela não estava ali para ver Camila e tão poucos os avós dela, mas sim Lucy. E, como sempre, a morena se encontrava na área da piscina. Dentro d'água, nadando de uma ponta a outra, parecendo não se preocupar com o que acontecia no resto do mundo.
Ela demorou a perceber a presença de Lauren, mas quando percebeu, lançou o mesmo sorriso presunçoso de sempre. Se direcionou até a escada da piscina e saiu, completamente encharcada.
Lauren pegou uma toalha estendida sobre uma das espreguiçadeiras e entregou a Lucy, que apenas usou a toalha para enxugar os cabelos, deixando todo resto do corpo, coberto apenas por um biquíni vermelho, exposto.
- Cada vez que eu te vejo você tá mais bonita, qual é o seu hidratante?
- Você já teve cantadas melhores que essa. - Lauren respondeu, fazendo a outra rir. - Será que a gente pode conversar? Vestida, de preferência.
- Por que? Eu de biquíni estou te deixando nervosa? - Levantou as sobrancelhas, se aproximando e colocando seus braços em volta dos ombros de Lauren.
- O que você come pra conseguir alimentar um ego tão grande assim? - Foi a vez de Lauren de rir, se afastando dela.
Elas entraram juntas na grande mansão, que estava vazia, já que os avós de Camila estavam viajando a negócios e Lucy ficou responsável por cuidar da casa naquele fim de semana.
A morena colocou apenas um shorts e continuou com a parte de cima do biquíni amostra, apenas para provocar Lauren.
- A que devo essa ilustre visita?
- Acho que eu vou direto ao ponto. Por que, no hospital depois que Camila tomou a facada, você ficou agindo como se soubesse de alguma coisa? - Soltou de uma única vez. Lucy mordeu os lábios, parecendo nervosa, e demorou para responder.
- Eu imaginei que você não fosse esquecer disso, até que demorou para perguntar, na verdade. Bom, vamos lá. Uma semana antes daquilo acontecer eu recebi um SMS de um número restrito, de uma pessoa dizendo odiar Camila tanto quanto eu. Dizendo que, além de ela e eu, existiam outras pessoas com motivos suficientes para odiar você também. E que queria se vingar de vocês duas. Na mensagem dizia que, se eu quisesse participar, só tinha que responder aquele sms, que ela viria até mim. Não dizia o que aconteceria, nem quando, parecia mais uma brincadeira de mau gosto. - Pausou, tirando o celular do bolso.
Ela entregou o aparelho para Lauren, que leu as mensagens com seus próprios olhos. Lucy não havia respondido nenhuma delas.
- Eu não respondi, porque, sinceramente? Não odeio Camila, nunca odiei. Já senti muita inveja dela, ainda sinto. - Pausou, olhando fixamente para Lauren, que entendeu na mesma hora o que ela quis dizer com isso. - Mas ódio é uma emoção muito forte e desgastante, eu não tenho energia para desperdiçar com isso. Então, é isso, eu não tive nada a ver com o que aconteceu na boate e meu erro foi não ter falado pra vocês sobre a mensagem, mas eu não tinha como saber se aquilo era mesmo sério, e nem quando ou onde iria acontecer. Talvez eu devesse ter mostrado pra polícia depois, mas sei que acabaria parecendo que fui cúmplice.
- Fico feliz em saber que você não é uma doida, ao menos.
- Eu sou uma doida, mas não uma assassina. Não é desse jeito que eu quero ter você. - Direta como sempre, Lucy não se importava de demonstrar que suas vontades com Lauren não mudaram.
- Tá tudo bem, você realmente não fez nada. - Deu de ombros. - No fundo eu sabia disso, consigo ver nos seus olhos que você não é uma má pessoa, mas precisava ter certeza. Espero que a gente consiga ser amigas um dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Second Chance (Camren)
Fanfiction[FINALIZADA] Lauren era uma mulher que, após abrir mão de um bom relacionamento com sua família por conta de sua sexualidade, se viu triste e sem rumo pelos anos que se seguiram, até sofrer um acidente de carro que deveria ter a matado, mas, por al...