"But you'll never meet them"

551 40 21
                                    

Lauren POV

Depois de procurar por Camila na sala de leitura e encontra-la vazia, desço as escadas de sua casa enquanto coçava meus olhos. Me sentia mais cansada do que o normal, e minha cabeça só faltava explodir.

Apesar de só terem se passado menos de duas semanas do acidente eu já me sentia relativamente melhor, mesmo com as fortes dores de cabeça, as dores no corpo já não eram tão frequentes, e a queimação no pulmão era facilmente controlada pelos remédios.

A única coisa que me incomodava era o braço, que estava engessado do cotovelo em diante, chegando a dificultar os movimentos da minha mão.

Finalmente encontro-a na cozinha, com os cabelos molhados denunciando que já estava de banho tomado, e usando apenas uma calcinha box na cor preta e uma camisa relativamente grande do foo fighters, que cobria boa parte de sua bunda, da cor também preta, com o nome da banda em vermelho.

- Eu diria "bom dia" mas já são 3 da tarde. - Diz assim que me vê, continuando a abrir a geladeira e os armários, que estavam mais lotados de bebidas e porcarias do que propriamente de comida.

Marley estava deitado na entrada da cozinha, observando atentamente tudo que sua dona fazia, mas rapidamente vem até mim, e eu me abaixo pra fazer carinho em sua cabeça.

- De qualquer forma, é um bom dia pra quem? - Resmungo, me sentando em um dos bancos do outro lado da bancada da cozinha.

- Qual é a desse mau humor? falta de sexo? - Debocha, se debruçando sobre o balcão e ficando de frente pra mim.

- Por que? Vai resolver isso pra mim? Eu acho que não. - Sorrio cinica, e ela nega com a cabeça, dando as costas novamente.

- Não me teste. - É tudo o que diz antes de ficar na ponta dos pés e levantar seu braço pra pegar um saco de macarrão em cima do armário, e sua camisa sobe, deixando a mostra toda sua bunda. E que bunda.

Não que eu estivesse interessada nela, mas eu também não era cega.

- Você não tem cara de quem cozinha.

- E não cozinho, a menos que conte botar a lasanha congelada no microondas e apertar o botão. - Coloca o saco de macarrão em cima do balcão e pega os outros ingredientes pro molho e duas panelas. - É só macarrão, qualquer um sabe fazer isso, mas não significa que fique gostoso. Acho que você vai ter que confiar em mim.

- Ou você pode me deixar fazer, ao invés de arriscar nos matar de intoxicação alimentar. - Sugiro e ela ri.

- Você é a visita, sua mãe não te ensinou que a visita só tem que ficar sentada e comer?

- Minha mãe não me ensinou muitas coisas úteis, se você quer saber. - Rebato, e ela ignora isso, mudando o foco da conversa.

- Eu falei com uma amiga hoje, ela estava lá pelos lados de onde você mora, então dei o seu endereço e disse onde fica a sua chave, e pedi pra ela pegar as suas coisas, você se importa?

- Você deveria perguntar se me importo antes de pedi-la pra fazer, mas não, eu não me importo, até porque ninguém merece usar essas suas roupas tamanho 12 anos.

- Não me culpe se você é gorda, e inclusive, você ficou melhor nas minhas roupas do que nas suas. - Diz, se referindo a camisola extremamente constrangedora que ainda estava no meu corpo. - Por que não vai tomar um banho enquanto a comida não fica pronta? Pode pegar o que quiser no meu guarda roupa, tem coisas lá que vão servir bem em você.

- Isso quer dizer que você só escolheu uma camisola minúscula por conveniência? Não estou surpresa.

- Claro que sim, seu corpo é bonito, não tem motivo pra esconde-lo.

A Second Chance (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora