Grandparents

571 36 9
                                    

Narrador POV

Na manhã seguinte Lauren acordou se sentindo extremamente cansada, e com uma dor de cabeça que parecia de uma ressaca acumulada por anos.

Ela abriu os olhos mas imediatamente se arrependeu de faze-lo, cobrindo o rosto com as mãos para evitar a claridade que entrava pelas janelas.

Lauren se lembrava de ter tido outro daqueles sonhos nada inocentes com Camila, mas dessa vez pareceu tão real que era como se ela pudesse sentir a dor de arranhões em suas costas.

A coisa começou a ficar estranha quando tornou a abrir os olhos e notou que estava completamente nua, deitada sobre a cama da latina. E piorou quando ela se virou, e percebeu que Camila dormia ao seu lado, com o rosto virado pro outro lado da cama.

Ela se levantou e esticou o corpo apenas o suficiente pra puxar o lençol de seda branco que cobria o corpo da morena, e perceber que em baixo dele Camila também se encontrava despida de qualquer roupa.

Uma coincidência, só uma coincidência. Estava realmente calor ontem. Pensou, mas aquilo não passava de pura ilusão.

Ainda assim ela preferiu pensar daquele jeito, mas só até que percebeu que suas costas de fato estavam ardendo como o inferno. Então se levantou e, ainda sem roupas, andou até a as portas espelhadas do guarda roupa de Camila.

Só de se olhar ali ela percebeu os chupões em seu pescoço, e ao se virar de lado pode ver o motivo de toda ardência nas costas: uma série de arranhões que beiravam entre vermelho escuro e roxo.

Tão logo todos os acontecimentos da noite anterior vieram a sua mente e ela pode se lembrar perfeitamente do sexo (e que sexo) que havia feito com Camila, não só na sala de estar mas também na cama da latina. E mesmo que tivesse sido muito bom (ênfase no "muito") um desespero, de repente, a abateu.

Lauren era muito boa em muita coisa, mas em lidar com relacionamentos? Definitivamente não.

Todos os seus relacionamentos se baseavam em namoros de poucos meses, com muito sexo e pouca convivência. Ou em noites de carência das quais ela se envolvia com mulheres que sequer lembrava o nome no dia seguinte.

Mas ela não conseguia deixar de pensar que não teria nenhuma das duas coisas com Camila, porque a mulher, que dormia tranquilamente na cama, era muito diferente de todas as pessoas que ela havia conhecido na vida. Além de que ela também não achava que conseguiria esquecer a noite passada, uma noite que foi ela mesma quem provocou.

Deus, eu sou uma idiota.

Um milhão de possibilidades sobre como tudo poderia dar errado se alojaram em sua cabeça, e antes que ela pudesse pensar em alguma solução Camila se virou nos lençóis, abrindo os intensos olhos castanhos e os mirando em Lauren.

- Devo perguntar o porquê de você estar parada aí como uma boba?

- Na verdade, é uma pergunta muito válida. - Respondeu, pensando no quão ridícula ela deveria estar parecendo ali, parada e sem roupas.

Lauren abriu a parte do guarda roupa onde estavam guardadas suas coisas e tirou de lá apenas uma camisa e uma calcinha, as vestindo de forma apressada e quase caindo ao vestir a calcinha, o que fez Camila rir alto.

- Qual é a desse desespero todo? É tarde demais pra se vestir correndo e ir embora. - Brincou, se levantando.

Camila parecia tão acabada quanto Lauren, e a mulher dos olhos verdes percebeu os chupões que havia deixado pelo corpo da latina no pescoço, seios, barriga, e nas coxas. Até sentiu um certo orgulho deles.

A Second Chance (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora