conhecendo a família Müller

7.6K 471 17
                                    

A família Muller consiste de 4 membros.. A senhora Natasha  Müller. O senhor Valter Müller e seus dois filhos. O Roger Müller 16 anos e o Robert Müller 17anos.
Bem o senhor Müller é gentil, tem um jeito bem rancoroso, mais as vezes ele é legal, nunca nos destratou.

A senhora Müller, nossa que mulher metida, te olha como se você não fosse nada. No início ela não queria que a minha mãe mim levasse  mas depois que minha mãe disse que eu ia para trabalhar com ela, ela acabou concordando.. Mas mandou eu ficar longe de tudo.

- O Roger é bem calado, não fala muito e é bem obediente a mãe, sinto que no fundo ele tem medo da mãe.. Não vejo nenhum sentimentos entre eles.

- Robert Müller, o terrível, ele já mim olhou com uma cara de nojo como se eu estivesse suja o tempo todo.. Sinto que esse menino Vai transforma minha vida em um inferno.. no mais Eles pagam muito bem... Minha mãe não vai precisar trabalhar em dois empregos como antes.

A casa era um senhora casa, 7 quartos, 6 banheiros, 2 salas de estar, um salão de festas, academia, uma cozinha imensa e uma piscina linda.

Eu jamais terei um dia uma vida dessa.. mas sou feliz com minha mãe e meus irmãos - Mais sim, eu queria da uma vida melhor para a minha mãe. Por hora vou trabalhar, pois o trabalho mim espera.

Uma Doce vingança.Onde histórias criam vida. Descubra agora