Saindo da empresa fui ao encontro da Valéria ...ela è minha melhor amiga desde a infância .
- Oi amiga e ai como foi ?
- Dei um beijo na Val e me sentei. Nem te conto - A mãe do Robert estava la .
- E como eles reagiram ?
- Foi muito engraçado era para você está la para ver. O Robert ficou branco quando me viu, a mãe ? Nem respirava direito.
- Daria tudo para ver isso - e o Roger ?
- Estava la também ...tão lindo amiga .. o Robert também não ficou pra traz ..estão lindos .
- Você e o Roger conversaram ?
- Bem pouco ..Mas antes de sair da sala eu ouvir a mãe dele perguntando sobre a noiva dele .
- Ele ta noivo ?
- È o que parece
E você e o Patrick como está ?Levando ... ja não tenho tanta certeza se quero levar esse namoro a frente
- Isso tem haver com os Gatões Müller ?
- Não sua doida .. Patrick nunca está aqui ,ele viaja de mas, nunca tem tempo pra mim.
Mas deixa isso pra la ...ta animada para vim trabalha comigo ?
- Se estou ! De mas... ja estou vendo um AP pra mim.
Nada disso ! A senhorita vai ficar em minha casa .. A casa è grande e não tem porque você ficar em outro lugar . Alem do mas você è praticamente da família .
- Se insiste vou sim ..mas antes preciso resolver algumas coisas e vou na segunda .. como está seus irmãos ?
- Estão bem .
- Deve estão enormes
- E como .
- Bem amiga ja vou indo .. segunda feira eu ja vou está em sua casa...manda beijo para sua mãe ,e para seus irmãos .
- Ok! Beijo e até segunda .
A Val saiu do restaurante e eu ja estava quase indo - quando alguém se aproximou .
- Posso falar como você um minuto ?
- Ja estou de saída .
- Por favor ? Não vai demorar
- Seja rápido senhor Robert
- Pode parar de me chamar de senhor ?
- Não tenho nenhuma intimidade com você para ser diferente .. as horas está passando - o que você quer ?
- Bem! primeiro quero dizer que você está muito bonita .. e... quero pedir desculpas por tudo .
- Olha so..eu ja tinha ouvido um pedido desse ha 12 anos atrás ..e meu bem não foi nada sincero .
- Eu sei ! Eu agir muito errado com você .
- Sei! E agora porque eu sou a dona da empresa e tenho dinheiro - você achou que um pedido de desculpa mudaria tudo entre a gente ?
- Não foi por isso .. Nicole as pessoas mudam .. a vida nos ensina muito .
Fico muito feliz por você ...porém nossa relação vai se limitar entre patrão e empregado ....tenha uma ótima noite senhor Robert . ( Se ele está pensando que eu esqueci da vergonha que me fez passar ele esta muito enganado ...ele vai senti o mesmo que eu senti ..me aguarde senhor Robert .)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Doce vingança.
RomanceNicole sempre Foi humilhada pelo filho do patrão de sua mãe.. Ela nunca contou nada,pois tinha medo da mãe perder o emprego..Ela sofria calada cada palavra humilhante.. Mas a vida é uma caixa de surpresa. E ela deu a Nicole uma chance . Uma aposta...