A semana passou super rápido. Na empresa não vejo muito o Robert . A Val também fala bem pouco comigo . Ela acha que eu peguei pesado . Da última vez que conversamos ela me disse que ia alugar um apartamento. . Ela tinha dito que o Robert nem estava podendo sair de casa direito - tinha que usar disfarce . Eu rir do que ela falou,então ela resolveu ir embora .
- Talvez eu tenha exagerado , mas ele mereceu .. e além do mas depois o povo esquece .
- Não vou deixar ninguém tirar minha felicidade hoje . Meu amor está voltando - morrendo de saudades do meu gato.
Por Robert
Hoje o Roger está voltando da turnê . Vamos começar a brincadeira .
- Alo senhor Roger ?
- Sim! Quem deseja ?
- um amigo que quer abrir seus olhos
- Quem está falando ?
- So quero te avisar que sua namorada te trai com seu irmão
- Trote ? Vai procurar o que fazer
- Não acredita ? Apareça na empresa hoje. Quem avisa amigo è.
Pronto ! Agora è esperar .
Mãe ,ja vou indo
- Ta filha até mas tarde , não sei se vou voltar ..tenho um compromisso .
- Não vai me contar .
- Calma ! a própria pessoa vai fazer isso . Tchau
- Tchau filha .
Cheguei na empresa feliz da vida ,não estava pensando mas em nada ,sò no encontro com o Roger hoje . Tive algumas reuniões e papéis para assinar. Depois fui para minha sala.
- Secretária : Senhora ? O senhor Robert deseja ver a senhora .
- Tudo bem, mande ele entrar ,cancele os outros compromisso e depois pode ir embora se quiser .
- Sim senhora ..obrigada .
- O que deseja senhor Robert ? Feche a porta por favor .
- Não ! Vou ser breve ( Se a porta for batida ela trava)
- Então ?
- Bem ! Primeiro queria dizer que você acabou com a minha reputação . Mas tudo bem , não te culpo , eu fui um garoto mimado e cheios de vontades e por isso eu queria mas uma vez te pedir desculpas . Será que podemos ser amigos ou tentar ?
- O Robert veio em minha direção e me estendeu a mão
- Tudo bem Robert .
- Posso te da um abraço ?
- Ai você quer de mas.
- È para selar nossa amizade.
- Tudo bem. ( Foi o pior erro que cometi ) O Robert me beijou .
Quando eu consegui me soltar. . O Roger estava na porta . Sentir minhas pernas bamba e minha cabeça rodou.
- Roger : Parabéns ,agora entendi o motivo de você não querer assumir compromisso
- Não Roger, não è nada disso que você esta pensando . Fala pra ele Robert
- Falar o que ? Ele viu tudo , estamos juntos .
- È mentira ,por favor Roger acredita em mim.
- Eu vi Nicole, só tenho uma coisa para dizer , vocês dois se merecem . E parabéns Robert ,você sempre consegue tudo o que quer .
Eu sò chorava não tinha reação para mas nada ..o pior era o olhar de decepção do Roger.
O roger saiu, eu fui atrás dele
Roger por favor ! Eu não beijei ele ,foi ele que me agarrou . Não faz isso com a gente .
- Não existe a gente Nick .. sabe o que è hilário ? Eu ia desisti de ficar viajando por sua causa.
- Roger por favor . Eu te amo
- Assim como ama o Robert ? So me esqueça .
A porta do elevador se fechou e ele se foi.
Quando voltei o Robert ainda estava na sala . O que você ainda está fazendo aqui ? Nunca mas vou te perdoar .SOME DA MINHA FRENTE .
- Nick eu...
- SAÍ DAQUI .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Doce vingança.
RomanceNicole sempre Foi humilhada pelo filho do patrão de sua mãe.. Ela nunca contou nada,pois tinha medo da mãe perder o emprego..Ela sofria calada cada palavra humilhante.. Mas a vida é uma caixa de surpresa. E ela deu a Nicole uma chance . Uma aposta...