Confusa

4.2K 315 11
                                    

No impulso eu me afastei ,não que eu não tenha gostado...não sei ,agora estou confusa ...o Roger percebeu .

- Roger : Desculpa, agir por impulso, você não gostou não foi ?

- Não foi isso ,sò fiquei surpresa. Meio confusa também .

- Confusa com o quê ? Você gosta do Robert não è?

- Porquê está dizendo isso ?

- Eu vejo o modo quê você olha pra ele .

- Como assim ?

- Esquece .. só toma cuidado com ele.

- Ele mudou muito comigo ,ele sabia que você me ensinava e mesmo assim não contou nada.

- Pôquer será em?você não o conhece...ele não se importa com ninguém.....hoje de manhã ele nem te olhou .

- Ele mim explicou o motivo .

- você quem sabe ..depois não diga que eu não avisei ...pode mim deixar só?

- Roger ? Vamos conversar ? Não quero que fique chateado comigo .

- Não estou ! Fique tranquila....o Robert sempre teve tudo o que queria ...em toda minha vida nunca tive inveja dele....Até agora .

Uau ! Não tive mas o que dizer ,o Roger gosta de mim ? O pior que eu gostei de beijar ele...mas nada me parece claro... Eu queria dizer a ele que gostei do beijo.. me sentir especial ....Mas acho que agora não è o momento.

Então eu dei um beijo no rosto dele ,peguei meu violão e sair .

Uma Doce vingança.Onde histórias criam vida. Descubra agora