olha para onde anda

6.1K 457 12
                                    

Nossa! Estou atrasada , preciso correr para chegar na casa dos Müller.. Deus espero que a senhora Müller não esteja em casa.. fui tomar um sorvete com algumas amigas da escola que nem vi a hora passar.. eu tbm preciso ter vida- É só casa , trabalho, trabalho,escola, casa. Isso é horrível.

Quando o ônibus chegou no ponto, eu sair correndo, porteiro abriu o portão eu partir em disparada, só ouvi o Antônio gritando..

-Está atrasada mocinha
 
Nem Deu tempo de responder( O Antônio é o porteiro e as vezes ele serve de motorista, fiz amizade com ele,ele é muito legal)

- Eu Estava tão preocupada de chegar a tempo que, em vez de entrar pela porta do fundo, entrei na da frente.. E mim esbarro no idiota do Robert.

- Olha para onde anda garota,e quem te deu o direito de entrar pela porta da frente? Os empregados entra pelos fundos, que é o Seu lugar.. tá Ficando muito folgada, pobre nojenta.

- Que vontade de dá na cara desse menino.( foco na minha mãe e nos Meus irmãos) - desculpe mas uma vez.

- Insolente, vai para onde é o seu lugar.

Nessa hora o seu irmão estava entrando na sala.
- Deixa a menina quieta Robert.

- Oh! Virou protetor dos pobres Agora irmão?

- Eu só acho que não precisava isso.. Pode ir agora.

- Com licença. Fui direto para a cozinha.

- Mãe: Porque demorou tanto?

- Tive uma aula extra mãe, por isso eu demorei.. o que tem para eu fazer?

- Mãe: Vai lá no escritório levar esse café para o senhor Müller.

- Ok.

- Senhor posso entrar? Vim trazer o café.

- Senhor Müller: Pode sim.

- Aqui está.. precisa de mais alguma coisa?

-  Quantos anos têm menina?

- 15 senhor

- E já trabalha?

- Sim! Tenho que ajudar minha mãe.. e meus irmãos.

- Você estudar?

- SIM! Eu fico aqui pela manhã, vou a tarde para a escola e volto novamente.

- E não sai com as amigas?

- Quase nunca, mas nos finais de semana dá para fazer isso.( Houve um silêncio terrível, ele ficou meio que parado olhando o nada.) - o senhor ta bem? Precisa de mais alguma coisa?

- Não! Muito obrigado.

Uma Doce vingança.Onde histórias criam vida. Descubra agora