Na empresa ( por Val)

3.2K 242 2
                                    

Alguns funcionários me perguntaram pela Nick de o porque que esses dias ela não tem aparecido ... Por isso resolvi fazer uma reunião com  os funcionários 

- Bem! Como muitos de vocês ja observaram a Senhora Nicole não está vindo para a empresa ,ela irá se ausentar por alguns dias e qualquer dúvida pode falar comigo ,ficarei responsável até a volta da mesma .

Alguém tem notícias do senhor Robert ?

- Tem dois dias que ele também não aparece .

- Obrigada ! Qualquer coisa vou está em minha sala.

Ainda não acredito que o Robert teve a coragem de fazer aquilo com a Nick . Minha cabeça ta a mil.

-senhora ?

- Sim ?

- O senhor Robert está aqui

- Mande ele entrar por favor .

- Oi, Eu pensei que fosse a Nicole.

- O que você fez Robert ?

- Val , eu não sabia que era tão sério o que existia entre os dois - eu sò queria fazer uma brincadeira ,eu estava com raiva ,afinal ele acabou com minha vida social .

- Eu acreditei em você ,eu Briguei  com a Nick por você . Você tem noção de quanto ela está sofrendo?

- Não ! Sinto muito , ela vai me demitir não é?

- Deveria , mas ela não vai

-  Não ?

- Você não conhece a Nick que eu conheço .

- Val , você não sabe como eu estou mal com isso - por isso que vim aqui ,queria falar com a Nicole .

- Ele viajou - precisa de um tempo . Você falou com o seu irmão ?

- Tentei , ele foi se despedir da minha mãe . Tentei falar com ele , mas ele não quis me ouvir e ainda deu um soco na minha cara .

- Bem feito você mereceu

- Eu sei.

- Concerta isso Robert ou nunca mas quero te ver de novo na minha frente ..... Quero ficar só agora.

Uma Doce vingança.Onde histórias criam vida. Descubra agora