por nick

4.2K 316 11
                                    

Ate que o Robert não é tão mal assim.. Acho que ele realmente esta arrependido. Ele tem sido bem legal comigo ultimamente.

Ouço meu celular  vibrando uma mensagem de um número desconhecido.

- boa noite princesa

- Quem é?

- seu admirador secreto.

- esse admirador tem nome?

- se eu dizer o meu nome, não serei mais secreto.

- se eu não souber quem é.. Não vou ficar batendo papo com um desconhecido.

- E quem disse que você não mim conhece? Vou te da uma pista.. Eu tenho um irmão que toca violão.

- Robert? Como conseguiu meu número?

- menina esperta... Eu peguei quando você esqueceu seu celular no meu quarto.. Chateada?

- Não! Porque não mim pediu?

- Sei la, pensei se eu pedisse você não mim daria.

- você nem tentou (kkk)

- Achei melhor eu correr atrás... Ta fazendo o que?

- nada de mais.. De bobeira.

- Vamos fazer nada juntos. Quer sair para tomar um sorvete? Ta cedo ainda.

Nossa não acredito.. O Robert me chamando para tomar sorvete... Será que eu vou? Minha mãe nunca ia deixar... O que eu faço? .

- E então? Esqueceu de mim?

- Não! Minha mãe não vai deixar eu sair.. Ainda mas com o filho do patrão dela.

- Diz que vai com uma amiga.. Mas tudo bem.. Fica pra outro dia... Boa noite.

- Desculpe.. Boa noite.

Burra,burra, deveria ter ido.. Será que ele vai mim achar criança de mas? Não! Foi melhor assim.. Se ele realmente quiser, vai mim chamar de novo. Se não paciência.

Uma Doce vingança.Onde histórias criam vida. Descubra agora