Um lindo presente

4.3K 337 33
                                    

Quase que íamos nos beijar.. Seria meu primeiro beijo... Eu sempre achei que o primeiro beijo fosse com uma pessoa especial.. Alguém que eu goste e que tbm goste de mim.. E ai seria mágico, como nos livros de romance. Não sei se o Robert gosta de mim de verdade.  Mas acho que gosto dele.

- Roger: pensando na vida?

- Que susto.

- Pensando no que você vai mim dá.

- Mentirosa.. (Kkkkk)

- Como assim?

- Vamos  pra sua aula?

- vamos professor.

Gosto de mas da presença do Roger, com ele eu posso ser eu. Ele não tem vergonha de mim, estou bem avançada na aula.. Já sei tocar quase tudo.. Depois que terminamos o Roger me mandou sentar na cama. Ele tava tenso.. Então eu perguntei a ele se havia acontecido alguma coisa.

- Eu vou embora.

- Como? Porque?

- Eu vou morar com meus  avós.

- Porque ?

- Porque  não sou o filho que minha mãe quer que eu seja.. Ver como o meu irmão é mimado por ela? ele faz tudo o que ela quer.. Eu não sou assim.. Eu quero ser músico. Eu quero ter a oportunidade de fazer o que eu gosto,viver a minha vida e minha avô me apóia e me  chamou para morar com ela.

- seus pais sabem?

- sim

- Quando você vai?

- depois da festa do Robert.

- Vai me deixar aqui?

- Você é uma garota esperta  e sabe se cuidar... Como eu falei tenho um presente pra te dá.. Espera.

Aqui está.

Meu Deus Roger! Não acredito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu Deus Roger! Não acredito

- É pra você nunca esquecer de mim e continuar treinando em casa.

- Eu numa iria esquecer de você. Vem cá.. Eu o Abracei  disse no seu ouvido: foi o melhor presente que alguém poderia me dá. O Roger me soltou e ficou me olhando por alguns instante , depois pos as mãos em meu rosto e disse:  você é linda sabia? E então me beijou.

Uma Doce vingança.Onde histórias criam vida. Descubra agora