A nova dona

5.3K 347 4
                                    

Terminamos de assinar tudo. O Robert continuará  na empresa ,pois ele ficou com 1% .. Em certo ponto è até melhor pois ele mas do que ninguém conhece as normas da empresa , ele será útil pra mim ,ja que agora sou sua patroa ..( Engraçado não deixo de sentir um certo gosto  de olhar para a senhora Muller e o Robert ...vendo a favelada como ele me chamava ,sendo agora sua patroa ).

- Pois bem ! Agora está tudo resolvido ..Amanhã vamos ter uma reunião para tratar de tudo que envolve a empresa e os empregados . Alguém têm alguma objeção ?

-  Robert : Nick

- Oi? Não entendi

- Desculpe ! Senhorita Nicole .. era sobre os empregados que eu gostaria de falar.. Alguns trabalham aqui desde a época do meu pai.. E suponho que a senhorita irá mudar o quadro de funcionários.

- Quem te informou que vou mudar ? Ninguém aqui vai ser demitido .

- Eu pensei que....

- Pensou errado senhor Robert . Achou que eu ia chegar aqui e sair demitindo todo mundo ?pensou que eu iria tratar eles do mesmo jeito que eu fui tratada? Eu mas do que ninguém sei o que è trabalhar duro para ter o sustento ... Os funcionários vão continua sim aqui e serão tratado com respeito e dignidade .( Notei a senhora Muller me olhando com os olhos arregalados e o Roger dando um sorriso de canto e olhando para o Robert )

- Acho que terminamos por aqui. ( antes de sair ouvi a senhora Mulher perguntando para o Roger )

Então filho quando vou conhecer sua noiva ? ( Não pude ouvir mas , pois sair da sala) Noiva ? O Roger tem uma noiva ? Não sei porque, mas saber disso me afetou . .... Estava ja no elevador pensando em tudo que aconteceu hoje , o Robert parece mas maduro .. continua bonito , ta tão charmoso .... Para Nicole .. è o Robert aquele que  fez uma maldita de uma aposta . Fechei meu olho por um segundo ... Quando abrir me deparei com um par de olhos sobre mim .

- Não vai nem se despedir ?

-  Desculpe mas uma vez Roger .. queria deixa vocês conversarem .. afinal a empresa de vocês foi vendida .

- Eu nunca liguei pra isso , eu sò vim porque tive que assinar também .

- O que está fazendo da vida ?

- Não vou falar ...quero que veja. Aqui está o local o lugar e a hora. a propósito você ainda têm o violão ?

- Tenho sim - e ainda toco quando tenho tempo . Lembro muito de você quando estou tocando . ( Nossa ! Como me Arrependi  de dizer isso ) tenho que ir Roger , até mas .

Ok. Da lembranças a sua mãe e espero vocês la.

Uma Doce vingança.Onde histórias criam vida. Descubra agora