Volta logo pra me

3.7K 278 7
                                    

A semana passou voando , o meu relacionamento com o Roger ta indo a mil maravilhas . Mas infelizmente ele vai sair em turnê não sei quanto tempo vamos ficar longe um do outro .

Vamos sair hoje - será nossa despedida - Não sei se vou aguentar ficar longe dele - Eu Amo. Amo. Amo , sim eu Amo o Roger . Vou dizer isso a ele hoje .

A Val foi mas cedo para a empresa - estou achando ela muito estranha esses dias - uma certa vez a peguei no maior papo com o Robert - não estou gostando nada disso.

Cheguei na empresa e fui direto pra minha sala .

Amanda , pode mandar o senhor Robert vim aqui ,por favor ?

- Sim senhora .

posso Entrar ?

- Sim, sente - se por favor

Sò tenho um aviso para te da ! Fique longe da Valéria .

- Não estou entendo

- Robert , você pode enganar todo mundo , menos a mim .

- As pessoas muda Nicole ,eu não sou mas aquele garoto .

- Pra cima de mim? Será que você também não ta querendo apostar com ela? Assim como fez comigo ?

- Por mas que eu fale ,peça  desculpas , você nunca vai acredita em mim ne? Aquilo foi coisa do passado e você não vive mas la.

- Pra você è fácil falar - não foi você que foi humilhada na frente de todos .

- Sô lamento ,não posso fazer mas nada ...não posso voltar atrás .

- E se Pudesse  faria tudo de novo. Você tem ideia   de como me senti aquela noite ?

- Não Nicole , eu não sei - com licença preciso voltar ao trabalho.

Que raiva - o que è seu ta guardado, Senhor Robert .

Senhora ? Ligação na linha 2

- Sim ! Conseguiu ? Ótimo , pode trazer aqui no sábado ? Obrigado .

Sair da empresa fui pra casa me arrumar - tenho um jantar com o Roger .

Oi mãe .

- Oi filha

- Onde está a Val?

- Ela ligou dizendo que ia sair com um amigo e que vinha mas tarde. ( desconfiou  que esse amigo è o Robert - depois converso com ela)

Ta! Vou subir - vou sair também

- Você volta ainda hoje ?

- Vai depender de como a noite vai terminar .

Meu motorista me levou , mas mandei ele voltar . O Roger ja estava la

- Oi linda , era para eu ter ido te buscar .

- Oi meu gato , melhor assim , ninguém sabe ainda que estamos juntos .

- Não quero mas ter que ficar escondendo nosso relacionamento .

- Eu também não

- Então vamos fazer assim ? Quando eu voltar vamos assumir perante a todos que estamos juntos . Eu quero pedir a sua mão em namoro para sua mãe .

- Oh meu Deus, que coisa mas fofa .

- Ta combinado - quando você vai?

- Amanhã . Que carinha è essa ?

- Nada ! Não queria ficar tanto tempo longe de você .

- Não vou falar muito coisa ,mas ....... não vou dizer .

- Ahh! Fala.

- Na volta - agora vamos aproveitar a noite .

Passamos a noite toda namorando - depois o Roger me levou para seu apartamento .

Roger ?

- Oi

- Volte logo pra mim

- Volto sim .

- Eu te amo.

- Eu também

Então! Adormecemos 
  

Não escrevo Hot. Então o que aconteceu no apartamento fica por conta da imaginação de cada um.

Uma Doce vingança.Onde histórias criam vida. Descubra agora