vida dura

9.9K 523 94
                                    

Filha tá na hora de acordar já são 5:20 vamos.. Aida tenho que deixar seus irmãos na creche.

- Mim levanto mas querendo muito ficar na cama, porém não posso, o trabalho mim chama .

Acordo todos os dias 5:20 e ajudo minha mãe arrumar Meus irmãos  levamos na creche , após isso pegamos o ônibus e vamos para Casa da família Müller , começamos a trabalhar as 8:00 da manhã.

Bem tenho 15 anos. Mais eu já trabalho com minha mãe desde os 9 anos.. meus irmãos Gabriel e Gabriela  tem 2 anos, o Pai deles abandonou minha mãe quando ela estava grávida dos meus irmãos.. Mais foi muito bom,pois minha mãe sofria muito nas mãos dele.. Ele bebia de mas e as vezes ele era muito violento.. Uma vez ele chegou a agredir minha mãe.. eu fui tentar ajudar e Ele mim empurrou com tanta força que quebrei o braço, eu só tinha 6 anos quando isso aconteceu mas parece que foi ontem.

Pós Bem quando minha mãe descobriu que estava grávida de gêmeos ele foi embora de casa, disse que não ia assumir criança nenhuma.. Quanto ao meu pai? Não sei quem é, minha mãe nunca mim falou sobre ele - ela mim disse que não tem nada para saber sobre ele. Não quis  insisti ,mas um dia ela terá que Mim contar, eu tenho esse direito. No entanto vamos deixar esse assunto para depois .

Vou continuar falando sobre mim. Como dizia eu trabalho com minha mãe nesta casa, a tarde vou para a escola, na volta vou novamente para lá, na saída pegamos meus irmãos na creche e no outro dia começar tudo de novo. Minha mãe trabalha duro para nós sustentar. 

- Vou contar como minha mãe foi parar nesta casa.  Bem foi através de uma vizinha, ela trabalha em um salão chick de madame , trabalha como faxineira e ela ouviu uma Madame dizendo que  precisava de uma empregada, daí a vizinha falou com a dona do salão , que falou para minha mãe, que nessa época estava desempregada. Então minha mãe foi até lá, e Foi contratada .

- Mais não seria nada fácil conviver com aquela família.

Uma Doce vingança.Onde histórias criam vida. Descubra agora