Robert.

4.6K 338 6
                                    

A aula acabou cedo hoje. E o professor de karatê está doente.

- Amigo: 1 : E ai Robert, já que não vamos ter aula vamos dá um role?

- Não! Tenho coisas para fazer em casa.

- Amigo 1: E ai ? Como está sua saga para conquistar a garota?

- Cara, ta difícil.. Mas ... Você está falando com o Robert. Que  nunca levou um fora de ninguém.

- Amigo 2: Então corre meu amigo, você tem até o dia do seu aniversário.

- Que história é essa?

- Amigo 1: Achamos que seria fácil de mais.. E vai demorar muito.. Por isso determinamos que você tem até o dia do seu aniversário para dá um beijo na garota.

- Mais meu aniversário é daqui a duas semana.

- Amigo 2: Então corre.

Droga, agora ferrou. O motorista veio me pagar e fui direto para casa. Quando eu estava perto do quarto, eu ouço vozes vindo do quarto do Roger.. Cheguei perto para ouvir.

- Roger: Que música do Bruno Mars ?

- ( Long Distance)

- Roger: Agora você vai tocar e cantar.

A garota tem una voz bonita, deixa eu colocar aqui no meu celular, ela gosta do Bruno Mars. Já é uma ajuda.  O Roger está ensinando a filha da empregada a tocar violão? 

Não vou dizer nada, vou ficar na minha por hora.. Isso pode ser de ajudar para ganhar a confiança dela.  Então fui para o meu quarto, vou procurar alguma música para baixar.. Não é meu estilo, mais para seduzir vale tudo.

Uma Doce vingança.Onde histórias criam vida. Descubra agora