Foi difícil convencer minha mãe de que eu queria um tempo só para pensar . Só isso, tempo.
Com muita relutância ,mas ela acabou aceitando . Ja fazem dois dias que estou aqui . Tentei outras vezes ligar para o Roger ,deixei mensagens ,mas nada ,ele não retorna.
A tarde sair um pouco para olhar o mar , fazer isso me acalma. Gosto de me sentar na areia e observar o vai e vem das ondas .
E foi justamente isso que eu estava fazendo ,quando alguém se sentou do meu lado .
- Foi difícil achar você
- O que você está fazendo aqui ?
- Preciso falar com você
- Não tenho nada ,para falar contigo . Vai embora Robert e me deixa em paz. Quem te falou aonde eu estava ? Foi a Val não foi?
- Não ! Ela não quis me dizer , foi sua mãe
- Que mentira você contou pra ela te contar aonde eu estava?
- Contei a verdade ,que fui um burro ,agir como um idiota ,Machuquei uma pessoa que não merecia... Olha Nicole eu sei que nada o que eu for te dizer vai mudar o que fiz e nem vai trazer o Roger de volta . Mas quero que saiba que eu estou muito arrependido do que eu fiz. E quando você voltar não vou está mas na empresa ... Eu não sabia que era tão sério o que havia entre vocês ... ME desculpa é tudo o que eu te peço
Uma lágrima insistiu em caí . O que você não entende Robert è que eu AMO o Roger e perdi ele - ele nunca vai saber como eu me sinto agora , como dói não ter ele aqui comigo ,como queria dividir minha vida com ele ,entre tudo isso . Ele nunca vai saber o quanto ele me faz feliz .
- Diz isso a ele ?
- Como vou dizer isso a ele ? Ele foi embora .
- Não foi não , ele está ai bem Atrás de você .
- O que? Meu Deus ! Não pude acredita no que estava vendo... LÁ estava o Roger em pé atrás da gente.
Queria falar ,mas não conseguia - corri até ele e dei um abraço apertado . Que saudades desse abraço
Não entendo ? Você tinha ido embora?
- Roger : calma eu vou explicar . Eu realmente estava indo embora ,mais O Robert praticamente me tirou de dentro do avião e me explicou tudo o que aconteceu... Desculpe amor, não ter acreditado em você.. Mas estava com raiva.. ME PERDOA?
- Olhei para o Robert e disse entre os lábios.. obrigado.
- Claro Amor não tenho nada o que perdoar eu Te amo.
- Te amo mas.
E ficamos ali aproveitando cada segundo como se não houvesse amanhã .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Doce vingança.
RomanceNicole sempre Foi humilhada pelo filho do patrão de sua mãe.. Ela nunca contou nada,pois tinha medo da mãe perder o emprego..Ela sofria calada cada palavra humilhante.. Mas a vida é uma caixa de surpresa. E ela deu a Nicole uma chance . Uma aposta...