Senhorita Nicole ? Ja esta tudo pronto. A senhora gostaria de ir agora ?
- Ja vou indo ...só mas um minuto .
Fico pensando como a minha vida mudou drasticamente ,hoje sou a dona de uma empresa multinacional , além de redes de hotéis e restaurantes .. de empregada virei patroa , não foi fácil , tive que estudar muito para ter que administrar tudo isso ...agora com 27 anos estou mas que preparada . E vou honrar nome que levo .- Bem tudo começou a 4 anos atrás . Depois da noite da festa eu não quis mas voltar para casa dos Muller .... minha mãe queria saber o motivo ...tive que inventar uma história ...falei pra ela que os gêmeos estava passando tempo de mas na creche e estava perdendo todo o contato conosco ..blá ,blá ,blá e ela caiu .
Ela continuou indo e eu ficava em casa com meus irmãos ...um belo dia minha mãe chegou em casa muito cedo ,não era o costume .. perguntei o quê havia acontecido ... ela começou a chorar e me contou tudo.
- Um anel muito caro da senhora Muller havia sumido e a megera acusou minha mãe de roubo . Ela queria que minha mãe desse conta ou ela ia chamar a policia .
- O que a senhora fez ?
- Eu disse a ela que não fui eu, que eu era pobre sim , mas não era ladra. Foi então que o senhor Muller chegou e perguntou que contusão era aquela .. E mas uma vez ela me acusou .
- E achou o anel ?
-Você nem vai acreditar , foi o senhor Muller que tinha pego o anel ....sabe pra que ?
- Não
- Para penhorar ..parece que a impressa estar falindo... quando ele falou que foi ele .. ela não sabia aonde enfiar a cara dela .
- Nossa ! Babado forte ... agora quero ver ela com aquele nariz dela empinado e o mimado do filhinho dela ... Mas não entendi o porque da senhora está em casa ?
- Bem , o senhor Muller queria que a esposa mim pedisse desculpas ... ela nem se moveu .
Então eu pedir demissão ...disse que não ia ficar em uma casa aonde sou acusada de ladra. Disse que embora eu precisasse , mas não era obrigada a ouvir desaforo de ninguém . Daí vim embora .
- Eu apoio a senhora .. vamos da um jeito . Sempre damos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Doce vingança.
RomanceNicole sempre Foi humilhada pelo filho do patrão de sua mãe.. Ela nunca contou nada,pois tinha medo da mãe perder o emprego..Ela sofria calada cada palavra humilhante.. Mas a vida é uma caixa de surpresa. E ela deu a Nicole uma chance . Uma aposta...