Eu sei de tudo.

4.6K 313 9
                                    

Eu e o Roger estamos nos dando super bem. Já estou ficando craque no violão. Ele é um excelente professor.. Mas não sei o Roger mim olha meio diferente. Parece que sempre quer mim dizer alguma coisa, mas não tem coragem. Na última vez que fizermos a aula ele me fez uma pergunta.

- Nick? Eu séria alguém que você se interessaria? .

- Porque a pergunta?

- Só responde.

- Sim! Porque não - você é legal, gentil, educado. Agora mim responde porque quer saber?

- Porque eu estou gostando de alguém muito especial e dai queria saber se eu era alguém interessante.

- Quem é?

- Curiosa, um dia te conto.. Tenho que ter certeza se ela também gosta de mim. Agora tenho que ir. Se quiser ficar aqui ensaiando mais pode ficar.

- Eu vou ficar. Obrigado e até mais.

Quando o Robert saiu eu Fechei a porta para ninguém entrar e não  me pegar aqui. Mas ai alguém bateu eu achei que fosse o Roger que tinha esquecido algo... Para minha surpresa foi o Robert ( agora ferrou, ele vai contar tudo para sua mãe).

Ahh, eu estava ... Não sabia o que inventar.. Dai ele me interrompeu .

- Não se preocupe, eu sei que o Roger te ensina tocar violão.

- Sabe? Desde quando?

- Há algum tempo.

- E você não contou nada?

- Eu te disse que queria mim desculpar com você.. E para mostar que eu mudei eu não contei nada para minha mãe.

- Fico muito aliviada, obrigado. Eu gosto muito de tocar violão e o Roger é um ótimo professor.

- Sim! Ele toca bem. Mudando de assunto. Pode mim passar as músicas agora?

- Ah! Vou pegar meu celular.

- vou estar  no meu quarto.

Peguei meu celular e fui para o quarto do Robert.. Passei as músicas que ele não tinha. Depois ficamos conversado sobre coisas paralelas. De repente ouço minha mãe me chamando. Corri para ela não mim pegar no quarto dele. Minutos depois lembrei que deixei o meu celular no quarto e voltei para pegar.

- Oi! Deixei meu celular aí

- Sim! Aqui está. Obrigado pelas músicas.

- OK. E sair.

Uma Doce vingança.Onde histórias criam vida. Descubra agora