A herança ( parte 1)

5.5K 396 6
                                    

Não foi nada fácil, o dinheiro estava acabando e tanto eu como minha mãe não sabia mas o que fazer .

Todos os dias minha mãe saia em busca de alguma coisa para fazer . Mas via ela desanimada , nem tanto por mim,muito mas pelos meus irmãos .

- Um belo dia tudo mudou - estávamos procurando emprego em um classificado , quando alguém bateu na porta ...era um homem todo engravatado e muito serio .

- Gostaria de falar com a senhorita Nicole ?

- Sou eu! O que deseja ?

- Eu sou o Valter Montes , vim a mando do senhor Ramirez - seu pai .

- O que ? Pai?como assim ?

- Posso entrar , posso te explicar tudo . 

- claro ! Entre . Mãe a senhora ouviu ?

- Sim filha , acho que ja esta na hora de você saber quem è seu pai.

- Por favor ! Estou esperando .

- Bem! Quando eu fui trabalhar na casa do senhor Ramirez eu tinta 20 anos, eu tinha que ajudar em casa . Eu fui para ajudar sua esposa que estava doente , com um ano depois a senhora Ramírez faleceu - eu achei que depois do falecimento dela eu seria demitida . Mas não o senhor Ramírez queria que eu continuasse la... porem alguns  tempo depois  minha mãe  ficou  doente e os remédios era muito caro . ( minha mãe começou a chorar , mas não disse nada  deixei ela continuar  ) - então fui falar com o senhor Ramirez , para ver se ele poderia me  emprestar o dinheiro - foi então que ele me fez uma proposta .( Minha mãe  parou de falar por um momento  )

- Que proposta mãe ?

- Ele disse que pagava todo o tratamento de minha mãe , se eu fosse para cama com ele . De inicio recusei , mas minha mãe so piorava. Eu so tinha ela e ela so tinha a mim ... chegou uma hora que não tive escolha .  Eu acabei fazendo o que ele quis .

- Cheguei mas perto da minha mãe e a Abracei  ... tudo bem mãe , não te julgo por isso - se fosse preciso ,eu também faria por você . Se não quiser continuar tudo bem .

- Não ! Vou continua sim - bem como ele prometeu foi pago o tratamento de minha mãe ...porém ja era tarde -- 6 meses depois ela faleceu . Meu mundo desabou , eu estava sozinha agora .

- Continuei na casa do senhor Ramírez , mas não me sentia bem, comecei a ter enjôos  e tonturas . Então um dia passei na farmácia e comprei um teste de gravidez . Eu estava grávida . Então fugir ,fui embora e nunca mas voltei.

- Mas eu Não entendo senhor Montes , como descobriu sobre a Nicole ?

- Lembra da governanta ?

- Sim! Aquela mulher me odiava .

- Pois bem , ela achou o teste no banheiro ...porém ela nunca contou para o senhor Ramirez .

- Ainda não entendi ?

- O senhor Ramirez soube sobre vocês a pouco tempo .. no leito de morte a governanta contou que ele tinha um filho .. então ele colocou um detetive para ir atrás de vocês e quando ele achou ... ele mudou o testamento ou seja você Nicole  è a única herdeira do senhor Ramírez .

Uma Doce vingança.Onde histórias criam vida. Descubra agora