A semana passou voando, o trouxa do Robert contínua mim infernizando. Um dia eu estava levando o café da manhã para ele no quarto.. Como de costume bati na porta e entrei.
- Com licença, vim trazer seu café.
- Pode colocar ai.
Já estava saindo, quando ouvi ele berrando.
- Não foi isso que eu pedir .
- Como?
- Você além de burra,é surda?
- Mim desculpa, mais não sou eu quem prepará o café, então não é para mim que você tem que reclamar.
- Não mim importa, quem é que faz, agora tira isso daqui e manda mim trazer o que eu pedir.. Esses empregados não serve pra nada mesmo.
- (Respirar fundo) eu vou levar.. Mas dai ele pegou a bandeja e jogou tudo no chão. E disse: Agora quero que você cate tudo isso.
- Eu não sou sua empregada, então não mim trate como uma, você não passa de um garoto arrogante e mimado.
- Ah! Não vai pegar não? Você pediu.. Vou chamar a minha mãe e se ela vim aqui , não será nada legal nem para você e nem para sua mãe.. Então você decide.
- ( Raiva era esse o sentimento que tenho por esse garoto) Não precisa, eu vou pegar.. Recolhi tudo e sair.. Com uma vontade imensa de chorar.. Não segurei e chorei. Foi quando o Roger estava saindo do quarto.
- Roger: Oi, porque está chorando?
- Nada.
- Como nada? Foi o meu irmão não foi? Vem entre aqui um pouco.
Entrei no quarto dele. Um quarto muito bonito por sinal.
- Então, o que o Robert te disse?
- É melhor não falar sobre isso, mais seu irmão é um grosso e acha que tem um rei na barriga ,só porque tem dinheiro.
- É! Eu bem sei como ele é, mas não liga para ele não.. Ele se sente bem quando faz isso.
- Mais você é legal, bem diferente dele.
- Obrigado! Como se chama? E porque trabalhar tão cedo assim?
- Meu nome é Nicole.. E eu trabalho porque preciso ajudar minha mãe.. Não tive a sorte de nascer em berço de ouro.
- Bonito nome.. Vou te chamar de nick. Tudo bem?
- Pra mim tudo bem, você tem um vilão? Você toca?
- Sim! Você também?
- Não! Mais tenho vontade de aprender.
- Eu posso te ensinar se você quiser.
- Como? Eu sou uma criada aqui, sua mãe nunca ia permiti isso.
- E quem disse que alguém precisa saber? Pode ser todas as tardes.. As tardes minha mãe sempre sai e meu Irmão tem aulas de karatê.. Então teremos uma hora livre. O que acha?
- Eu vou pensar.. Depois te falo, agora tenho que ir e obrigado por tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Doce vingança.
RomanceNicole sempre Foi humilhada pelo filho do patrão de sua mãe.. Ela nunca contou nada,pois tinha medo da mãe perder o emprego..Ela sofria calada cada palavra humilhante.. Mas a vida é uma caixa de surpresa. E ela deu a Nicole uma chance . Uma aposta...