Não posso continuar .

4.1K 316 5
                                    

Oi filha chegou cedo . Como foi ?

- Lindo mãe ,e Roger è um maestro famoso .

- Porquê essa carinha triste ?

- Ele tem uma noiva - Não sei porque saber disso mexeu comigo .

- Simples filha - você gosta dele

- Não sei ....Minha cabeça ta um turbilhão ...e falando em gostar - vou terminar com o Patrick . Ele nunca está presente ,ja tem duas semanas que não o vejo ...ele me disse que viria nesse final de semana e não veio . Eu chamei ele pra vim trabalha comigo, para não precisa ficar viajando sempre ...mas ele não quer ... e além do mais eu não o Amo e não quero viver em um relacionamento sem amor .

- Filha ! Que bom que você tomou essa decisão

- O que ?

- Eu não gostava muito dele mesmo .

- E pôquer nunca me disse ?

- Porque foi sua escolha e não iria me intrometer - mas você têm razão em uma coisa - Quando amamos alguém queremos ficar perto dessa pessoa - e não è isso que eu via com o Patrick .

- Vou ligar pra ele ...ja estava indo para meu quarto ..Quando a Manuela veio correndo resmungando .

-Maeee! O Manuel entrou no meu quarto de novo .

- Ei mocinha não está me vendo aqui ?

- Oi Nick - desculpa

- Me da um beijo

O Manuel também desceu as escadas correndo - eu não fiz nada .

- Manuel e Manuela ....parem vocês dois .

- Eu não fiz nada Nick - eu juro

- Mãe ! Vem aqui tem um pepino para a senhora ...fui- beijo amo vocês .

Os dois responderam juntos - nos também

Os dois brigam - mas se amam de mas ,um ta sempre defendendo o outro - fico muito feliz de poder da eles o que nunca tive .

Tomei um banho ..coloquei uma roupa bem fresca .. e liguei para o Patrick .

- Alo Patrick ?

- Oi amor ! Tem como falar com você depois ?

- Não terá um depois Patrick

- Do que você está falando

- De tudo , ja tem duas semana que você viajou ...você prometeu que estarei aqui nesse final de semana , não apareceu e nem ligou - eu ja estou cansada disso .

- Nick você sabe que è meu trabalho

- Quando começamos a namorar você mim disse que iria viajar menos - eu ja me sinto so namorando - imagine casada .

- Eu preciso de tempo

- Mas ? Patrick olha - eu queria muito te dizer isso pessoalmente - não posso continuar mas com isso .

- Você está terminando comigo ? È isso ?

- Sim! Estou , è melhor assim .

- Você que sabe ....ADEUS .

- Até mas .

Nossa ! Acabei de tirar um peso das costa - solteira outra vez .

Uma Doce vingança.Onde histórias criam vida. Descubra agora