Filha pode ir no quarto dos meninos e pegar as roupas suja?
- SIM mãe.. - só para explicar o meu trabalho na Casa ,era, pegar roupa suja, levar água,suco ou seja lá o que for que mim pedirem.. minha mãe não trabalha só, têm mais duas empregada.. cada uma cuida de uma parte da Casa.. Como minha mãe não queria mim deixar sozinha em casa, pois tinha medo de alguem mexer comigo ou alguém entrar em casa e fazer alguma coisa comigo - Minha mãe é bastante protetora. Sempre batalhou para nos da o melhor .
- Bem! Fui fazer o que mim mãe mandou.. como os meninos saem sedo para ir para a escola eu entrei no quarto sem bater, foi a pior coisa que eu fiz. Eu entrei no quarto e comecei a catar as roupas, porém não vir e nem sabia que o Robert estava no quarto.....estava no banheiro .
Quando cheguei perto de uma instante vir uma bola de cristal , tão linda , então eu peguei e fiquei brincando com Ela.
- Robert: Vai roubar?
Tomei um susto e soltei a bola no chão e por pouco não quebrou.
- Não! só estava olhando.
- E quem te deu permissão de entrar no meu quarto? Sua pobre .
- Eu Só vim pegar as roupas sujas, não sabia que você estava aqui.
- Você? Senhor Robert sua pobre suja, para você Sou senhor e não você.
- Quem você pensa que é? Só porque Tem dinheiro não significa que é melhor do que ninguém.
- É muito engraçado, claro sua burra que eu Sou melhor que você, E de qualquer um de sua laia ... Começa a mim desafiar e você vai Ver se não mando minha mãe despedir sua mãe - pé rapada.. agora pegue as roupas e some da minha frente.. pobre IMUNDA.
Sair correndo e chorando, quando mim bati com o Roger. ( Eu pensei, pronto mas um para mim humilhar).
- Roger: tá tudo bem com você?
- Desculpe, não queria ter esbarrado em você.. sinto muito.
- Calma, tudo bem.
- Preciso ir. Então fui entregar a roupa para minha mãe, mas não falei nada pra ele sobre o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Doce vingança.
RomanceNicole sempre Foi humilhada pelo filho do patrão de sua mãe.. Ela nunca contou nada,pois tinha medo da mãe perder o emprego..Ela sofria calada cada palavra humilhante.. Mas a vida é uma caixa de surpresa. E ela deu a Nicole uma chance . Uma aposta...