Parabéns Amor pela sociedade, disse a val
- Agradeça a minha cunhada
- Que nada ,você fez por merecer. Agora na minha ausência você e a Val ou seja sua futura esposa, será responsável por tudo.
- Também acho amiga , acho que o Robert ta me enrolado .
- Não amor , vamos casar sim, assim que a Nick e o Roger voltar de viagem .
- Mas eles vão ficar um ano viajando .
- Amor ! Você sabe que eu te amo ,se você quiser casamos até manhã è sò dizer que sim.
- O que você acha amiga? Devo confiar nesse seu cunhado ?
- Deixá eu pensar ...... Deve
- Fala alguma coisa irmão ?
- Eu? Essas mulheres juntas è um terror .
- Ahh è senhor Roger? Ta chamando sua linda esposa de terrorista ?
- Viu? (Kkkk ) longe de mim , eu acho melhor irmos ,se não vamos perde nosso navio .( Era um sonho que eu tinha, fazer um cruzeiro e o amor da minha vida está me proporcionando isso . Vamos ficar um ano viajando e conhecendo lugares românticos )
- Vamos sim, tchau amiga, na volta quero comer bolo .
- Pode deixa .
- Até mais Robert
- Divirta - se e obrigado por tudo .
- Nada de abraço na minha mulher . ( Falou o Roger em tom de brincadeira , è muito bom ver os dois Unidos )
- Vem ca irmão , me da um abraço . Boa viagem .
Beijo - amo vocês .
Manda um beijo pra sua mãe e os gêmeos .
- Mando sim , estão super empolgado com a viagem .( Sim ! Minha mãe e meus irmãos também vão - A melhor fase da minha vida e não iria deixar eles de fora .)
O Navio è enorme . A noite saímos para observa o mar.. O céu azul, as estrelas.. Tudo conspirando para o nosso amor. O Roger me abraçou por trás.
- Gostou ?
- Amei , poderia ser em um barquinho eu estaria feliz ,porque estou contigo .
- Eu te amo Nick.. senta ai tenho uma surpresa .
- O roger pegou o violão e cantou uma música .
Te amo, Desde o primeiro dia que eu te vi E faz tempo eu te buscava E já te imaginava assim Te amo, E nem quero tentar entender O desejo que eu sinto É mais do que palavras Te amo...
Te amo minha rainha- Te amo minha vida.
FIM
"A maior vingança contra um inimigo, é perdoá-lo,
mate-o dentro de si. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Doce vingança.
RomanceNicole sempre Foi humilhada pelo filho do patrão de sua mãe.. Ela nunca contou nada,pois tinha medo da mãe perder o emprego..Ela sofria calada cada palavra humilhante.. Mas a vida é uma caixa de surpresa. E ela deu a Nicole uma chance . Uma aposta...