Toronto, Segunda-Feira, 6:45O reflexo no espelho não me agradava, aqueles olhos cansados e aquela pele pálida. Porém, podemos esconder isso com maquiagem. O que não dava para esconder era a minha tristeza, minha solidão e minha depressão.
O medo me sufocava por dentro, eu me sentia cada vez mais sem vida alguma. Quando descobri o câncer do meu avô paterno meu mundo caiu, eu gritava e chorava desesperadamente culpando meus pais injustamente. O grande problema é que eles nunca ligaram para meu avô, nunca deram notícia alguma depois que se casaram, eles praticamente sumiram do mapa.
— Kaya?- ouvi a voz do meu pai soar pelo ambiente.
— Sim.- respondi um tanto rígida.
— Seu avô virá morar conosco, ele precisará fazer uma cirurgia por conta da doença e ainda não temos o dinheiro suficiente...- Paulo, meu pai, falou cabisbaixo.
— Sério? Ele irá vir para Toronto?- perguntei entusiasmada, poderei agora ficar perto do vovô.
— Sim, ele virá.- respondeu- Agora por favor vá se trocar, hoje você tem colégio.
— Já estou fazendo isso.- falei e ele saiu do quarto, mas deu meia-volta e me dirigiu a palavra:
— Filha, meu pai está muito mal. Ele ficaria pior se notasse o estado que você ficou depois da notícia, tente não demonstrar sua tristeza perto dele.- ele pediu e eu notei a verdade em sua voz.
— Tudo pelo meu avô.- falei colocando meus fones, o único jeito de fugir era escutando minhas músicas. Que iam de Ramones até Ed Sheeran.
Meus coturnos já estavam um tanto envelhecidos, eu usava o mesmo todos os dias, junto com minha jaqueta. "Heathens, do álbum Twenty One Pilots" entrava pelos meus ouvidos, essa música é maravilhosa. Desci as escadas, era o primeiro dia de aula, qualquer um estaria super entusiasmado porém eu não consigo, não consigo ficar feliz indo a um local onde sei que ninguém vai gostar da minha companhia, mas eu não preciso de nenhuma mesmo.
(...)
O letreiro gigante informava que eu cheguei á escola: Toronto School.
As pessoas corriam para o portão da frente, enquanto um alarme alto tocava ao fundo. Decidi esperar aquele "formigueiro" entrar de uma vez e fiquei observando meus futuros companheiros do ensino médio. Uma garota de estatura alta e cabelos longos e loiros parou na minha frente, o rosa que ela usava em suas roupas estava quase me cegando, parecia que o rosa usava ela e não o contrário.— Aluna nova? Meu nome é Raquel, bem-vinda.- ela falou estendendo a mão em minha direção. Deixei que ela ficasse com a mão estendida até que notasse que eu não queria a comprimentar.
— Obrigada.- falei recolocando meus fones e entrando no colégio.
"Ela deu um fora na Raquel!" Ouvi uma garota dizer pelo corredor, que parecia muito extenso. Várias frases como aquela foram ditas enquanto eu caminhava em direção á diretoria. Olhei para trás, Raquel ainda estava parada me encarando com ódio, apenas sorri e continuei caminhando lentamente.
— Com licença...- falei abrindo a porta da diretoria.
— Pode entrar.- Um senhor de idade falou.
— Preciso dos horários, aluna nova!- exclamei sorrindo, era sempre bom mostrar simpatia ao diretor.
— Seu nome e turma, por favor.- ele disse grosso e meu sorriso murchou rapidamente.
— Kaya Schutt, 2º ano do ensino médio.- respondi da mesma maneira.
— Pois bem...- ele imprimiu uma folha e me entregou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation | Shawn Mendes
FanfictionUm câncer foi descoberto em seu querido avô Otto, ela fará de tudo para conseguir o dinheiro suficiente para curá-lo. Um concurso de cantores fará Kaya acreditar em um futuro melhor para seu avô, seria ela capaz de ganhar o concurso? Ela tem uma m...