Nota da autora: Esse não é um dos meus capítulos favoritos, porém ele é necessário sim. Kaya na capa 💙"É tudo culpa do beijo dele que contamina meus lábios. Nossa energia se liga, é genética simples. Sou o X para o Y dele." (Little mix, DNA)
Toronto, domingo 12:00
O som maravilhoso de Twenty One Pilots invadiu meu quarto, não sei o porquê de ter um alarme a esta hora. Eu deveria ter desligado. Levantei-me lentamente, minha cabeça parecia ter sido pisada por elefantes. Que droga. Nunca senti dor tão forte assim. Passei a mão pela extensão da cama procurando o celular, mesmo amando aquela banda a música estava piorando a dor. Quando encontrei o celular e desliguei o alarme, vi que tinham algumas ligações perdidas e mensagens.
Shawn: Bom dia, marrentinha!
Sorri assim que li, Shawn e seu poder de me deixar totalmente louca.
Kaya: Bom dia, garoto mistério!
Começaram a vir flashs na minha cabeça, comecei a me lembrar da noite passada. Só vinha a imagem da minha dança com Shawn, ao som de Thousand Years, apenas me lembrei deste fato. Merda, eu não deveria ter bebido. Liguei rapidamente para Michelle, ela deveria ter algumas explicações para me dar:
Kaya: Oi, Chelle!
Michelle: Você e sua mania incrível de me acordar...
Kaya: Que mal humor, estou com a cabeça explodindo e ainda tenho tempo para te irritar, adoro.
Michelle: O que você quer, Dona Schutt?
Kaya: Respostas...Sobre ontem
Michelle: Vai me dizer que você não lembra? Não faça isso comigo. Meu coração de shipper não aguenta.
Kaya: Fala logo, só me lembro de ter dançado com Shawny e a Raquel ter chegado...
Michelle: Sim, você dançou com ele, Raquel chegou e o levou. Você ficou com raiva e começou a beber, dançou em um poste e olha que todo mundo gravou! Se não fosse por Shawn você teria feito algo pior...
Kaya: Você só pode estar brincando! Shawn me tirou de lá?
Michelle: Sim amiga, agradeça a ele.
Kaya: Acabou a festa por aí?
Michelle: Claro que não! Você passou o resto da festa inteira beijando seu "amigo". E dançando claro.
Kaya: Você está mentindo, Chelle.
Michelle: Abre seu twitter. Raquel ficou furiosa quando viu você beijando ele e começou a tirar várias fotos.
Kaya: Meu Deus! Eu beijei ele novamente? Eu prometi que não faria novamente...
Michelle: Ele te quer, Kaya. Ele te quer.
Kaya: Mas...
Michelle: Não tem mas, me deixe dormir.
Falou e desligou o telefone, ela me deu mais perguntas do que respostas, ótimo Michelle, ótimo.
(...)
Hoje eu teria que visitar vovô novamente, irei pedir a médica que cuida do caso dele que me liberasse o mesmo para irmos até um parque. Otto adora parques. Sai do meu quarto cambaleando e segurando na parede, uma tontura enorme me atingiu junto com a dor insuportável da minha cabeça/resto do corpo. Fui até a caixa de remédios do meu pai e peguei um Dorflex, precisava muito que aquela dor desaparecesse. Desci as escadas lentamente na intenção de não cair, meu estômago roncava forte procurando algo para comer. Fiz uma salada de frutas e me sentei em frente à televisão para assistir algo, coloquei o pote com a salada no meu colo e comecei a saborear as deliciosas e doces frutas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation | Shawn Mendes
FanfictionUm câncer foi descoberto em seu querido avô Otto, ela fará de tudo para conseguir o dinheiro suficiente para curá-lo. Um concurso de cantores fará Kaya acreditar em um futuro melhor para seu avô, seria ela capaz de ganhar o concurso? Ela tem uma m...