25

139 10 2
                                    



TORONTO, DOMINGO AS 17h. Nome: Wiggle News, fama e reaproximação.

  — Estamos de volta, povo canadense! Eu sou Marco Tolan, e vocês estão assistindo ao Wiggle News. E hoje, vou te dizer, iremos receber uma turma eletrizante e de grande talento.- a câmera focou no apresentador.- Todos são jovens, que recém entraram no ramo musical. Eu, particularmente, amo todos eles e estou bem animado com essa visita.- todos riram- Quero chamar agora para o palco, os participantes do The singers: Amélie Poulain, Bart Bass, Kaya Schutt e Shawn Mendes!

Respirei fundo, era agora ou nunca, eu entraria no palco e seria entrevistada pelo Marco Tolan! Deuses! Marco Tolan é um dos meus apresentadores favoritos, sempre foi, e vê-lo é como realizar um grande sonho.

Era até engraçado, refletir e enxergar como as coisas caíram de paraquedas no meu colo. Primeiro um concurso, onde o prêmio poderia me ajudar a curar meu avô, agora essa tal fama repentina, onde eu sou chamada para participar de entrevistas.

Tudo acontece por um motivo, tudo mesmo, porém eu ainda não entendo como eu vim parar aqui. Por que eu? Dentre todas as pessoas que precisam ajudar outras pessoas, por que eu? Não que eu esteja reclamando, não! Na verdade, eu só queria pensar nas possibilidades.

Por exemplo, qual a possibilidade de você entrar em um concurso e passar quase todas as fases? Qual a possibilidade de você estreiar em um canal famosíssimo de televisão? Quais são as possibilidades? Você consegue me entender?

Hoje mesmo eu acordei normalmente, os cabelos desgrenhados e uma pantufa nos pés. Tinha tudo para ser um dia normal, um dia que eu ficaria em casa e não sairia por nada nesse mundo. Porém, antes que eu pudesse pensar em ligar a televisão o meu telefone tocou. E peloamor, quem vai adivinhar que um programa de TV está ligando para você?

Flashback on

Bom dia, meu nome é Noah e, eu sou um dos produtores do programa de televisão Wiggle News. Tenho certeza que você conhece.- o tal de Noah falou no telefone, quase deixei o mesmo cair no chão.- Eu gostaria de falar com Kaya, Kaya Schutt, ela se encontra?

Sou eu, p-pode falar.- gaguejei.

Oh, que prazer falar com você Kaya!- exclamou de repente, era impressão minha ou aquilo não era para ser dito?- Quer dizer, bom, venho aqui em nome de Marco Tolan e, tenho uma proposta para você.

Proposta? MARCO TOLAN?- gritei.

Sim, ele quer você no programa de hoje, ao vivo. Você e todos os participantes do programa The singers. Você aceita participar?- continuou, mesmo depois do meu grito exagerado.

Bad Reputation | Shawn Mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora