8

191 14 4
                                    


"Pegue a minha mão, eu vou te ensinar a dançar. Eu vou te fazer girar. Não vou deixar você cair." (He Is We Owl City, All About Us).

Toronto, segunda-feira 6:45.

Acordei desejando estar dançando, girando e cantando tão alto para que todos pudessem ouvir. Sentei-me na cama e encarei o grande espelho, eu ainda estava com o vestido de ontem, meu lindo vestido vermelho rodado agora estava todo amarrotado pelo meu corpo. O rímel que ficará perfeito ontem agora estava ao redor do meu olho, me transformando automaticamente em um panda zumbi. Se é que isso existe. Meu encontro com Cameron tinha tudo para ser perfeito, se não fosse por Raquel e Shawn, que apareceram juntinhos no mesmo local.

(...)

Tudo começou quando Cameron veio me buscar em casa pontualmente às oito horas da noite. Ele deu um longo beijo nas costas da minha mão e assim fomos para o Kaikiss, que era na verdade um salão de dança.

— Você está tão linda!- ele sussurou em meu ouvido, fazendo com que eu ficasse com a coloração do meu vestido: Vermelha. Continuou me girando pelo salão, eu me sentia única e especial.

Giramos tanto que uma tontura invadiu meu corpo, avisei calmamente que iria até o banheiro e assim fiz. Cheguei no banheiro e logo fui lavar meu rosto, espantando a tontura anterior. As coisas pararam de girar aos poucos. Seria muito bom se eu continuasse naquele banheiro o resto da noite, mas eu sai. E eu não deveria ter feito isso. Ao sair daquele local, avistei Cameron de longe, ele estava a falar com algumas pessoas.

— Cameron, eu...- eu iria avisar que voltei, mas gelei assim que vi as pessoas com quem ele conversava.- Shawn? Raquel?

— Oi.- Shawn respondeu gélido.

— O que fazem aqui?- perguntei confusa, eles estavam juntos?

— Eles estão saindo, como nós! Não é legal?- Cameron falou animadamente, na verdade aquilo não era nem um pouco legal.

— Muito legal.- ironizei e só Shawn percebeu, ele tinha me prometido que não iria confiar mais em Raquel e era isso que ele fazia?

— Está tudo bem, fofa?- Aquela loira falsa me dirigiu a palavra.

— Estaria tudo ótimo se você não estivesse aqui.- enfatizei no "você", ela não era nem um pouco bem-vinda no meu encontro. Se é que isso era um encontro.

— Meninas! Calma!- Cameron falou passando o braço pelos meus ombros- Linda, Raquel e Shawn aceitaram se sentarem conosco, tudo bem?

Assenti sorrindo, mesmo não concordando com essa palhaçada. Cameron e eu estávamos apenas nos divertindo, isso não era nem um pouco errado. Será que Shawn estava saindo com Raquel? Será que eles estavam aos beijos enquanto eu me permitia apenas dançar com Cameron? Merda. Era isso mesmo que estava acontecendo.

— Vamos comer uma pizza?- Meu par perguntou alegremente, acho que ele e os outros eram os únicos felizes aqui. Todos menos eu.

Olhei de rabo de olho para meu pseudo-amigo, ele sorria enquanto olhava para aquela loira sem graça, pelo menos eles estavam se divertindo. Foi quando Pillow Talk do Zayn Malik começou a tocar, peloamor, eu amava aquela música.

— Cameron! Vamos dançar.- pedi com as mãos juntas. Eu deveria aproveitar, não é mesmo?

— Claro, Kaya.- falou pegando na minha mão, fomos até o centro do salão onde muitas pessoas dançavam e se divertiam.

Passei as mãos ao redor do seu pescoço, ele segurou na minha cintura  balançando-me lentamente.

Climb on board
(Suba a bordo)

Bad Reputation | Shawn Mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora