"Dia de altos e baixos"

Toronto, quinta-feira 6:30

Acordei mais cedo justamente para preparar nossa pequena "vingança", os balões eu já tinha aqui em casa e Michelle ficou de comprar a tinta. Precisaremos apenas descobrir a senha do armário da Raquel, assim poderíamos colocar nosso plano em ação. Liguei para Chelle, para checar se tudo está bem.

Ligação on

Kaya: Chelle?

Michelle: Oi, por que me acordaste tão cedo?- respondeu bocejando.

Kaya: Você já conseguiu a tinta?- perguntei.

Michelle: Sim, e os balões?

Kaya: Estão aqui... Precisamos descobrir a senha do armário da Raquel!- falei enquanto batia palmas com o telefone grudado no ouvido, estava super entusiasmada.

Michelle: E como faremos isso?- percebi a voz sonolenta dela.

Kaya: Bom, acho que alguma de nos terá que distraí-la enquanto a outra presta atenção nos números! E se não der certo, teremos que arrombá-lo.

Michelle: Estamos ficando bem "dangerous"- falou rindo.

Kaya: Como a música da Ariana- ri também.- Te vejo lá, Chelle.

Michelle: Igualmente, Kay.

Ligação off

Tomei um banho demorado após desligar o telefone, vesti minhas roupas e desta vez lembrei-me do casaco. Antes de sair fui até o quarto de hóspedes onde vovô estava, ele dormia e estava descoberto. Peguei um edredom e cobri o mesmo, dei um beijo em sua testa e sai do local. O frio ainda reinava em Toronto, o vento gelado me atingiu me fazendo querer voltar para casa correndo, eu iria caminhando hoje pois não posso me dar o luxo de ir todos os dias de ônibus. Como ainda estava cedo peguei o caminho mais longo, que passava em um parque.

Sentei-me em um dos bancos, observando o canto matinal dos pássaros, algumas crianças corriam pelos brinquedos, elas sorriam e tagarelavam. Coloquei meu fone e deixei no aleatório, Cool Kids do Echosmith começou a tocar, era a música perfeita para o ambiente:

And she says

(E ela diz)

I wish that I could be like the cool Kids

(Eu gostaria de ser igual a crianças descoladas)

'Cause All the cool Kids

(Porque todas as crianças descoladas)

They seem to fit in

(Parecem se encaixar)

I wish that I could be like the cool Kids

(Eu gostaria de ser igual a crianças descoladas)

Like the cool Kids

(Igual a crianças descoladas)

(...)

Quando cheguei na escola, ainda faltavam 5 minutos para o alarme tocar. Os corredores já estavam cheios de gente e logo avistei Raquel, ela estava usando um vestido rodado e branco que era perfeito para o plano, obrigada Barbiezinha.

— Kaya- ouvi um grito e me virei, dando de cara com Michelle.

— Alô alô, cadê a tinta?- perguntei gesticulando com as mãos.

— Está na minha bolsa- falou vasculhando na mesma- Pronto!

Peguei a tinta e fomos até o banheiro, dei alguns balões para Chelle e começamos a enche-los com a tinta verde. Terminamos alguns minutos depois e o sinal tocou, teríamos que colocar o plano em pratica no intervalo. Guardamos os balões escondidos em uma cabine do banheiro, eles ficaram dentro da tampa do registro do vaso sanitário.

Bad Reputation | Shawn Mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora