"Amigos também podem partir seu coração
E eu estou sempre cansado, mas nunca de você" (I hate U, I love U- Gnash feat. Olívia O'brien)Toronto, quarta-feira 6:00 am
Passei a noite toda encarando o teto branco e sem vida do meu quarto. Na minha cabeça só passava a imagem de Shawn me encarando enquanto Cameron me beijava, eu queria tanto que isso nunca tivesse acontecido. Eu queria Shawn. Queria beijá-lo e sentir o gosto dos seus lábios novamente, porém, tudo aquilo aconteceu. Só consegui descobrir o que sentia no momento em que o perdi, no momento em que ele saiu pela porta do Jacky's, no momento em que ele me deixou aos prantos.
Droga. Eu deveria ter percebido antes, eu deveria ter percebido que o jeito que ele me toca é diferenciado, me faz arrepiar dos pés a cabeça e me deixa com um gostinho de quero mais. Como eu sou burra! Burra, burra, burra, ele sempre me deu todas as dicas e eu alegando ser "amiga" dele. Amiga coisa nenhuma! O pior foi que eu não dormi, passei a noite em claro e agora tenho que ir para o colégio.
Tomei um banho bem gelado na intensão de me acordar, peguei um grande copo de café e o tomei inteiro. Dei até alguns pulinhos para ver se o sono saia do meu corpo, porém eu estava muito cansada, tanto fisicamente quanto emocionalmente. Vesti aquela roupa básica (calça jeans e uma blusa qualquer), e sai de casa. Fui recebida por um sol escaldante, quase derreti no ponto de ônibus. Quando entrei no mesmo senti uma presença intrigante, era ele, com sua jaqueta de couro preta e sua mochila da mesma cor.
Eu ainda tinha a esperança de que ele viria se sentar do meu lado, nós ouviríamos alguma música nos meus fones e olharíamos a paisagem pela janela. Porém, ao me ver ele seguiu reto e foi sentar na última fileira do ônibus. Ele me ignorou completamente, como se eu não existisse. Senti como se meu corpo fosse esmagado por todas as pessoas do mundo, e isso era uma droga. Eu me senti invisível. Peguei meu caderno e comecei a rabiscar um poema:
Como uma droga
Você não me vê,
mas tenho certeza que sente minha presença.
Eu tento não chorar,
pois sei que isso não seria a melhor escolha.Me veja,
Por favor,
Eu não sou invisível.
Apesar de todas as coisas que eu fiz.
Me veja, me veja,
Eu não sou uma alucinação.
Só peço que não me esqueça,
E perdoe todas as coisas que um dia eu fiz.É de você que eu gosto,
Do seu sorriso bobo
E até do seu jeito misterioso.
Já faz um tempo que meu corpo virou um viciado no seu,
Como uma droga,
Preciso dos seus beijos para saciar minha vontade.(...)
Mais um dia nesses corredores longos da Toronto School, a cada passo que eu dou parece que eu vou cair e desmaiar. Me sinto terrivelmente triste e humilhada, ainda mais quando Shawn passou do meu lado no corredor. Seu rosto estava bem pálido e seus olhos sonolentos, parece que não foi só eu quem fiquei a noite acordada. Porém, ele parecia muito bem, até porque ficou cheio de sorrisos para Raquel. Eles estava conversando bem na minha frente, foi quando eles se beijaram. Sim, eles se beijaram na minha frente! Minha vontade era de gritar e jogar aquela loira no chão. Agora eu sinto na pele o que eu fiz com ele.
Ela está beijando o meu Shawn. Talvez não tão meu assim.
Passei reto pelos dois e fui procurar Michelle, eu precisava contar a ela exatamente o que aconteceu, desde o presente que eu recebi até os Jacky's. Eu realmente não sei o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation | Shawn Mendes
FanfictionUm câncer foi descoberto em seu querido avô Otto, ela fará de tudo para conseguir o dinheiro suficiente para curá-lo. Um concurso de cantores fará Kaya acreditar em um futuro melhor para seu avô, seria ela capaz de ganhar o concurso? Ela tem uma m...