12

146 13 2
                                    



Toronto, sexta-feira 6:45

Acordei mais cedo que o normal, levantei-me rapidamente e caminhei até o banheiro. Meus fios estavam completamente rebeldes hoje, e meu rosto mais alegre. Fiz minha higiene matinal e coloquei uma roupa normal, que consistia em uma calça jeans escura e uma blusa branca, como hoje estava razoávelmente frio, coloquei um casaco cinza.

Deitei-me novamente, encarei o teto e uma ansiedade repentina tomou conta do meu corpo. Era amanhã. O concurso. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Shawn:

KayaYay: Bom dia, flor do dia!!!

ShawnPRM: Bom dia!!!

Ele respondeu rápido, achei que ele estivesse dormindo. Ele deve estar tão ansioso quanto eu.

KayaYay: É amanhã...

ShawnPRM: Nem fala, estou uma pilha de nervos!

KayaYay: Igualmente. Nem consegui dormir, acordei logo cedo.

ShawnPRM: Pois é, eu também...

ShawnPRM: O que acha de ir para o Jacky's?

KayaYay: Agora?

ShawnPRM: Em 30 minutos, marrentinha.

KayaYay: Não cansa de me chamar de Marrentinha, né?

ShawnPRM: Poderia ser seu segundo nome!

KayaYay: Por quê?

ShawnPRM: Te explico lá no Jacky's. Beijos.

ShawnPRM ficou offline

(...)

O pequeno sino acima da porta do Jacky's tocou assim que eu entrei, meus coturnos bateram firme no chão de madeira fazendo um barulho constante. Olhei ao redor do local, a música, apesar de ser cedo, continuava a tocar. Shawn estava sentado de costas para mim, ele tomava um copo cheio de café, ri sozinha enquanto caminhava até ele.

— Fala, Mendes.- disse assim que me sentei na cadeira do seu lado.

— Bom dia pra você também, Schutt.- sorriu terminando de tomar seu café.

— Sabe, eu adoro esse lugar.- falei me referindo ao Jacky's.

— É o nosso lugar...- falou calmamente.

Naquele momento eu me lembrei de beijar o Cameron aqui, no lugar que era para ser meu e do Shawn. Como fui estupida. Esse sempre foi o local de Shawn, ele canta aqui, trabalha aqui, e agora ele está compartilhando esse mundo dele comigo. Me segurei para não chorar ali mesmo, pelo jeito acordei emotiva.

— Acho que vou querer outro café!- anunciou notando meu estado.

— Outro?- questionei abismada.

— Sim, como eu disse eu não dormi hoje.- riu.

— Eu até dormi, porém, parece que eu não preguei o olho a noite inteira.- ri junto.- Estou morrendo de sono!

Continuamos conversando e falando algumas bobagens, rindo, contando fatos antigos, e até cantando. Nem vimos a hora passar, pedi um suco de laranja para acompanhá-lo. Foi quando ele me propôs algo:

— Eu nunca te vi cantar, Schutt, canta pra mim?- pediu juntando as mãos como se estivesse rezando.

— Estamos no meio de muita gente, Shawn...- tentei argumentar contra.

— Lembra quando estávamos no ponto de ônibus e eu não vi que não havia ninguém do meu lado somente você?- ele perguntou e eu franzi o cenho.

Bad Reputation | Shawn Mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora