3

321 17 6
                                    


"Give me love"

Toronto, quarta-feira 6:40

Acordei com os raios solares entrando pela cortina, de forma mal-educada expulsando meu sono. Faltavam apenas cinco minutos para o alarme tocar, só queria dormir mais um pouco. Levantei-me e vi meu reflexo no espelho enorme que ficava na frente da minha cama, meus cabelos desgrenhados e meus olhos sonolentos me entregavam. Ando sonhando por oito horas de sono.

Peguei uma blusa dos ramones. A calça jeans que eu usava já está tão antiga, comprei ela já faz alguns anos. Por fim, meus inseparáveis coturnos. Terminei de me arrumar e decidi ir de ônibus para a escola, não estava afim de caminhar. Tomei café da manhã, e fui até o ponto de ônibus.

O dia hoje estava frio, e eu me castiguei mentalmente por não ter trazido o meu casaco. Abracei meu próprio corpo e enquanto o ônibus não chegava fiquei mechendo no meu celular, segui Michelle no twitter ela tinha muitos seguidores e frases lindas, assim como suas fotos.

Kaya: Estou a caminho do colégio, nos vemos lá Chelle.

Michelle: Okay, nos vemos lá.

Mandei uma mensagem que logo foi respondida, Michelle parecia ser uma daquelas garotas "nerds", ou melhor estudiosas (sempre dei valor a quem estuda), porém além disto a garota sábia se divertir e eu adorava essas duas partes dela.

Sonhei com Otto mais uma vez, desta vez ele me contava uma de suas histórias. Um sorriso se brotou em meu rosto logo que lembrei deste sonho, fiquei igual uma boba encarando o céu no ponto.

— Olá, pensando em mim?- olhei para onde a voz vinha, me deparei com Shawn, logo cedo.

— Está me perseguindo?- revirei os olhos.

— Longe de mim!- ele exclamou colocando a mão sobre o peito- Estou pegando um ônibus como todas estas pessoas.- falou apontando para o nada.

— Só nós estamos aqui, além de chato é cego?- perguntei rindo.

— Sabe por que eu não vi que estamos sozinhos?- perguntou.

— Por quê?

— Só tenho olhos para você!- falou gargalhando.

— Engraçado, muito engraçado.- revirei os olhos novamente, e me permiti rir.

— Madame, entre no ônibus.- disse enquanto se curvava em direção ao ônibus.

— Obrigada, príncipe encantado!- falei estendendo a mão para ele, ainda rindo.

— Vamos, princesa...- ele fez uma careta e o motorista nos encarou assustado, eu não conseguia controlar a risada.

Entramos no ônibus e pegamos nossos lugares, Shawn ficou do meu lado e eu claro fiquei na janela. Coloquei meu fone e ele começou a reclamar, estendi um dos fones para ele que aceitou na hora.

— Ed Sheeran?- perguntou enquanto Give me love soava pelos nossos ouvidos.

— Sim, por quê?- perguntei arqueando a sobrancelha.

— Eu amo as musicas dele, é um dos meus cantores favoritos!- sorriu e eu assenti, retribuindo o sorriso.

— É um dos meus também!- respondi.

Ficamos em silêncio durante todo o trajeto, apenas deixando a música tocar. Não tocamos no assunto do vovô, acho que foi melhor assim, Shawn estava respeitando meu espaço. Depois de umas três musicas chegamos ao colégio, não era tão longe. Entramos e cada um seguiu seu caminho, Shawn foi falar com seu "bando" e eu fui procurar Michelle.

Bad Reputation | Shawn Mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora