Nota da autora: Capítulo super dedicado á MirellyRoch. Obrigada por me incentivar a escrever 💙 qualquer erro me avisem, p o r f a v o r! Amo-vos.Toronto, segunda-feira ás 8:00
Meus olhos lentamente se abriram, depois de um fim de semana mágico vem uma segunda-feira cheia de afazeres. Bocejei e me sentei na cama, minha vontade de levantar era a mesma vontade que Shawn tinha de não comer muffins. Praguejei umas mil vezes por ter de sair da minha cama quentinha, droga.
Levantei-me finalmente, ligando uma música qualquer no meu celular para me "acordar". Optei pela música When I Was Your Man, do Bruno Mars. Essa era uma das musicas que me deixavam calma, eu apenas respirei fundo e fui em direção ao banheiro para fazer minha higiene matinal.
Quando já estava no caminho no banheiro, voltei uns três passos e fui até a minha varanda, eu estava ficando louca ou eu vi alguém ali? Continuei em passos lentos e suspirei quando vi que era apenas Shawn, logo comecei a lembrar da noite anterior, aquela foi a nossa primeira noite juntos.
— Eu gosto dessa música.- ele sussurou ainda de costas para mim.
Me aproximei e o abracei por trás, encostando meu rosto nas suas costas nuas.
— Eu também...- falei sentindo seu cheiro, o seu magnífico cheiro amadeirado, misturado com um cheiro incomum de cigarro.- Shawn? Você andou fumando?
Me assustei quando ele finalmente virou de frente, me dando uma visão de sua mão que agora segurava um cigarro entre os dedos. Shawn não fumava, por que isto agora? Só sei que não estou gostando nem um pouco, nunca gostei disto.
— Agora você se importa comigo?- ele questionou dando uma tragada longa e me encarando como se eu fosse o ser mais desprezível da terra.
— Do que você está falando?- perguntei com as mãos na cintura.- Eu sempre me importei com você!
Ele não me respondeu, apenas riu e voltou seu olhar para a paisagem da minha varanda. Ficamos em silêncio por um tempo, e eu voltei a abraçá-lo, porém, dessa vez ele tirou minhas mãos que estavam em volta de sua cintura.
— Droga! O que foi dessa vez?- perguntei atordoada, ele estava tão estranho comigo.
— Eu que te pergunto, Kaya. Como você teve coragem?- ele se aproximou, passando lentamente seu polegar sobre o meu rosto em movimentos circulares.- Eu te amava tanto.
Engoli a seco aquelas palavras sem sentido algum, em poucas horas nós estávamos muito bem e agora ele está dizendo que "me amava", no passado, entende? Pois eu não entendo.
— Amava?- sussurrei sentindo as lágrimas começarem a brotar.
Novamente ele riu, sarcasticamente. Eu me pergunto que merda eu fiz para merecer isso.
— Você é uma vadia!- ele tornou a dizer, dessa vez com um tom de voz mais alto. Encarei aqueles olhos que antes tinham uma tonalidade mais viva, agora devem lugar a olhos negros e repletos de ódio.- Elena nunca deveria ter morrido e você é a culpada de tudo isso!
— Não fale comigo assim!- gritei e as lágrimas cederam totalmente, caindo feito uma cachoeira pelo meu rosto.
— Você merece isso! Eu nunca deveria ter me envolvido com você...- dessa vez ele chorava também, encarando os pés.- Eu nunca vou encontrar alguém como a Elena...
— Por que você está falando isso? Eu te amo, S.- falei em meio ao choro.
A música agora tocava junto ao nosso choro, Shawn se ajoelhou no chão e começou a chamar por Elena, eu não sabia o que fazer. Ele estava me culpando por tudo, pela morte dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation | Shawn Mendes
FanfictionUm câncer foi descoberto em seu querido avô Otto, ela fará de tudo para conseguir o dinheiro suficiente para curá-lo. Um concurso de cantores fará Kaya acreditar em um futuro melhor para seu avô, seria ela capaz de ganhar o concurso? Ela tem uma m...