19

106 12 3
                                    


"Sally: A parte mais difícil de seguir em frente é não olhar para trás.
(Felicity)"

Toronto, quinta-feira ás 7:00

O reflexo no meu espelho mostrada uma garota totalmente cansada. O rosto inchado e com algumas lágrimas solitárias que ainda teimavam em cair. Isso é muito ruim, sabe? Se sentir usada, como uma simples boneca de pano, e é exatamente assim que eu me sinto agora.
Tudo o que eu preciso agora é tomar um belo de um banho, relaxar e tentar esquecer tudo por um momento -mesmo que seja totalmente impossível agora-

Caminhei em passos rápidos até o meu armário, comecei a vasculhar o mesmo em busca de uma roupa lavada. Peguei uma calça jeans e uma camiseta cinza, coloquei as duas peças em cima da escrivaninha e liguei a água para encher a banheira. Se eu chegar com esse rosto acabado no colégio todos vão perceber a minha tristeza, e se perceberem eu tenho certeza de que eu vou surtar. Eu não consigo odiar Shawn, nem um pouco, e isso está me matando. Apesar de tudo eu ainda o amo com todas as forças, e isso está bem claro.

Durante o tempo em que a banheira enche eu começo a pensar no dia anterior, eu já repassei esse dia umas mil vezes durante a madrugada. Eu cheguei em casa ontem totalmente acabada, os pés cansados de correr e meus olhos embasados pelas lágrimas contínuas. Eu não dormi nem sequer um minuto, passei a noite me revirando na cama, tentando assistir algumas séries, ler, mas nada me tirava dessa realidade infame. Nem mesmo Barry Allen, Stiles Stilinski, Jessica Jones, me alegravam, nem mesmo eles.

Senti meu celular vibrar na cômoda ao meu lado, me estiquei e peguei o aparelho nas mãos. Mais uma mensagem de Shawn, ele havia me mandado várias delas, e a cada mensagem meu coração dá uma pontada de dor.

Shawn: Kay, por favor, me responde.

Shawn: A Raquel que fez aquilo tudo...

Shawn: Eu te amo, qual parte você não entende? Eu nunca faria isso com você.

Shawn: Então, não faça isso comigo. Eu te amo, muito e muito. Espero que você entenda, e que não me faça sofrer por algo em que eu não tive culpa.

Shawn: Kay? Eu sei que você está visualizando!

Shawn: Oh, bae, se lembre que eu te amo. Sempre.

Desliguei o telefone rapidamente, sentindo um nó na garganta terrivel. Joguei o mesmo na cama e segui em direção ao banheiro, a banheira já estava quase transbordando assim como eu. Entrei, sentindo meus músculos relaxarem instantaneamente com o cheiro de Jasmin que estava agora por todo o lugar. Deitei-me e mergulhei minha cabeça para molhar meu cabelo, e fiz o mesmo com o resto do corpo.

Só um pensamento estava na minha cabeça agora, e em todos os instantes: Shawn, Shawn e Shawn. Droga.

(...)

Cheguei no colégio por volta das oito e meia, ou seja, ainda estava cedo já que entrávamos nove horas. Acho que essa é a primeira vez no ano que eu chego cedo desse jeito. Arrumei minha camiseta e dei meia volta, apesar e eu não estar com nenhuma fome eu sei que devo comer. Entrei em uma lanchonete perto da escola, eu não me castigaria o suficiente para ir até o Jacky's. Shawn pode estar lá.

Me admirei com o número de pessoas que tinham ali, a maioria com o uniforme da Toronto School, mesmo que não fosse obrigatório usar. Pedi um copo grande de café e alguns pães de queijo para acompanhar, me sentei em uma das mesas e aguardei meu pedido chegar.

"Kaya?" Virei-me na direção de onde a voz vinha, vendo Michelle chegar ao lado de Cameron. A cada dia que passa eles estão mais juntos, e eu acho isso realmente muito legal. Eles são bem diferentes um do outro, é como aquelas histórias clichês da "nerd e do popular", só que tem uma pequena diferença: Chelle não é simplesmente uma nerd, a garota é realmente maravilhosa, linda, e tem um corpo espetacular, isso todos vêem. O fato dela ser inteligente é somente mais uma de suas qualidades.

Bad Reputation | Shawn Mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora