PARTE DOIS 💙 Aquele famoso esquema: Me avisem dos erros!Toronto, sábado as 17:00.
— O que você acha das sombras escuras?- Lucy me perguntou.
Levantei meu olhar e me analisei rapidamente no espelho, realmente as sombras escuras ficavam bem melhores no meu rosto.
— Amo elas.- respondi fechando os olhos novamente, e me sentando na cadeira.
Eu estava no meu camarim, arrumando-me antes do começo do programa -que vai acontecer em poucos minutos-. Acho que nunca vou me acostumar com isso, sabe? Camarins próprios, estilistas
e maquiadores a sua disposição, e principalmente: Aparecer na televisão, com certeza essa é a parte mais assustadora e fora da minha realidade. Algumas semanas atrás eu era apenas uma amante de música, que não cantava absolutamente nada, e queria unicamente salvar o seu avô. Agora, eu continuo sendo uma amante de música, continuo querendo salvar meu avô do câncer, só que, diferente de antes, agora eu canto. Como se minha vida dependesse disso.De minuto em minuto eu abria um dos olhos e espiava a maquiagem que Lucy estava fazendo em mim, digamos que eu quero aprender algumas técnicas. Até porque, não é sempre que se pode aprender com alguém que vai ser maquiadora da Ariana Grande.
— Kaya?- Rolland me chamou.
Abri os olhos e assenti.
— Estou com duas opções de vestidos para hoje, e preciso que você decida entre um deles.
— Quais são as opções?- perguntei.
— Temos esse vermelho,- ela me estendeu um vestidinho lindo. Ele tinha uma faixa vermelha na cintura, dando uma marcação suave no local, e sua estampa era cheia de HQs (de diversos super-heróis).- E esse azul.- Dessa vez me entregou um vestido azul, esse não tinha estampa alguma e era bem bonito. Porém, não combinava comigo em aspecto algum, seria mais um vestido que a Raquel usaria. (Contanto que a cor dele fosse rosa).
Não hesitei em fazer a minha escolha.
— Estou apaixonada pelo primeiro.- admiti olhando-a.
— Sério?- perguntou sorrindo.- Esse é um da minha coleção de inverno.
— Foi você quem fez?- perguntei admirada, apoiando meus braços na bancada e colocando o rosto sobre as mãos.
— Uhm. Estava até pensando fazer mais desses vendê-los, mas acho melhor não.
— Não? Por quê?
— Bom, esse estilo de roupas não agrada muitas pessoas, sabe? Pelo fato de terem super-heróis.- respondeu desanimada.
— Ah, se agrada o público eu não sei, mas eu sei que me agradou e MUITO.- falei rindo.- E vai ser exatamente ele que eu vou usar hoje!
(...)
Batidas aceleradas. Mãos suadas. Cheiro de nervosismo no ar. Essas eram as coisas que definiam todos naquele momento, na coxia do palco, esperando a hora das suas apresentações. Eu e Bart parecíamos os mais focados, até porque estávamos treinando a voz enquanto os outros tentavam "relaxar".
— We ain't ever getting older.- Cantamos juntos a última frase da música, com um sorriso no rosto. A felicidade de ter encontrado a música perfeita para a apresentação começou a me invadir, trocando de lugar com o nervosismo.
— Vamos conseguir! Vamos ficar no programa!- exclamei.
— Vamos mesmo.- respondeu Bart, passando a mão pelos fios loiros.
Claro sinal de nervosismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation | Shawn Mendes
FanfictionUm câncer foi descoberto em seu querido avô Otto, ela fará de tudo para conseguir o dinheiro suficiente para curá-lo. Um concurso de cantores fará Kaya acreditar em um futuro melhor para seu avô, seria ela capaz de ganhar o concurso? Ela tem uma m...