R A Q U E L (Bônus+conclusão)A penumbra da noite me dava calafrios, as árvores lá fora balançavam de modo brusco parecendo inúmeros fantasmas. Faltava pouco para ela chegar, e dizer mais uma vez todas aquelas coisas que eu odeio. Eu a odeio, de toda a minha alma.
Me enrolei novamente no edredom macio e cor-de-rosa, tentando inutilmente me esconder de todos os meus problemas. Fechei os olhos e praguejei a minha própria existência e confusão de sentidos, eu sou apenas um erro, como minha própria mãe diz. Um estalo chegou aos meus ouvidos, o salto alto dela batia freneticamente sobre o chão de madeira.
Ela está se aproximando.
Já posso sentir seu ar arrogante de sempre.
Ela é o meu fantasma, o mais terrível fantasma de todos, aquele que te assombra todas as noites e não te deixa dormir. Fechei os olhos com mais intensidade, meu corpo inteiro já tremia dos pés a cabeça.
— Ryan? Já está dormindo?
Respirei fundo e fingi estar dormindo, era assim todas as noites. Porém, todas as noites ela descobria minha farsa.
— Eu sei que você está acordado, querido.- seus passos foram ficando cada vez mais audíveis. Senti tanto medo que decidi desistir daquele pequeno teatro, e encará-la como deveria.
Abri meus olhos vendo sua sombra, a noite deixava seu corpo parcialmente iluminado. Somente a cor do seu suéter era possível ver naquele momento, que era aquela cor que eu tanto amo. Rosa. Por que eu nunca posso usar essa cor? Por que só a minha mãe pode?
— Gostei do seu suéter.- murmurei passando a mão pelos meus olhos cansados.
Ela apenas balançou a cabeça negativamente, enquanto estalava a língua no céu da boca.— Você não deve falar assim, Ryan, você não deve gostar disso.- disse suspirando.
— MEU NOME NÃO É RYAN!- gritei, para logo após levar um tapa no rosto. Aquelas mãos enormes me fizeram cambalear para trás, sentindo a dor descomunal que aquilo causava no meu rosto.
— SEU NOME É RYAN, QUEIRA VOCÊ OU NÃO.- gritou de volta.
Os olhos furiosos dela na minha direção, sem o pingo de compaixão, sem o pingo de amor. Eu nunca vou ser o garoto que ela quer que eu seja, nunca vou ser o orgulho dela. E isso está muito evidente no olhar que ela me dá.
— Repita comigo, Ryan.- pediu com as mãos juntas.- Eu nasci menino...
Neguei com a cabeça.
— AGORA!- gritou.
— Eu nasci menino...- murmurei sentindo as lágrimas rolarem do meu rosto.
Um sorriso vitorioso brotou no rosto daquela mulher.
— E essa é a minha natureza...- pediu novamente.
— E essa é a minha natureza.- repeti.
— Muito bom, meu amor!- exclamou com um sorriso e os braços abertos.- Agora volte a dormir.
Deitei-me novamente e fechei meus olhos, meu corpo tremia dos pés a cabeça e meu rosto estava marcado. Marcado pelo ódio de uma mãe que nunca me aceitaria do modo que eu quero, ela nunca vai aceitar o meu pensamento que é tão contrário ao dela.
(...)
O meu vestido preto balançava suavemente pelo vento, todos ao meu lado choravam e fungavam repetidas vezes enquanto eu apenas sentia uma pequena pontada no coração. Aquele mais parecia ser um momento de libertação, finalmente o meu fantasma havia ido embora.
Minha mãe morreu, em um domingo ensolarado.
Minha mãe morreu, levando consigo todas as noites em que eu não dormia.
Minha mãe morreu, levando consigo o nome "Ryan", eu nunca fui esse garoto.
E eu não consegui chorar naquele momento, eu apenas sentia alívio. E eu sei que fui uma pessoa muito má. Porém, quando minha mãe morreu eu não precisei mais fingir. Eu nasci menino, mas nunca fui tal.
— Olá, qual é o seu nome?- uma garota, talvez uma prima distante, perguntou-me.
— Meu nome?- perguntei e ela assentiu. Dei o meu melhor sorriso e respondi com firmeza.- Meu nome é Raquel, Raquel Vaz.
(...)
Nota da autora: Aqui vocês vão entender o passado de Raquel, e entender algumas coisas. Devo dizer que ela é uma das minhas personagens favoritas ( sério )!!!! Como viram ela é Transsexual, e esse capítulo pequeno é para que vocês saibam disso. No próximo capítulo as coisas vão começar a acontecer e logo vocês terão a verdadeira identidade do(a) Koden. Amo vocês 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation | Shawn Mendes
FanfictionUm câncer foi descoberto em seu querido avô Otto, ela fará de tudo para conseguir o dinheiro suficiente para curá-lo. Um concurso de cantores fará Kaya acreditar em um futuro melhor para seu avô, seria ela capaz de ganhar o concurso? Ela tem uma m...