Nota da autora: Olá amores, me desculpem pela demora. Eu tive um dos piores bloqueios e tudo que eu escrevia parecia ruim. Uma sugestão que sugiro que façam: Leiam o capítulo 13 antes desse, assim vocês vão se lembrar mais dos personagens. Perdoem-me novamente pela demora. Amo vos.PARTE UM ❤️
"Clementine: Você me conhece, eu sou impulsiva.
Joel: É isso que eu amo em você.
(Brilho eterno de uma mente sem lembranças)"Toronto, sábado as 10:00.
O calor consumiu Toronto por completo, durante o ano inteiro eu não tinha visto um calor insuportável desses. Exatamente por isso eu suspirei ao chegar no prédio do "The singers" e ser recebida com um ar-condicionado. Eu segurava uma garrafa de água vazia, e nos meus ouvidos o fone em volume alto, tocando The Scientist, do Coldplay.
Peguei meu cartão de passe com o segurança e entrei na parte dos camarins. Todos os participantes já estavam ali, só estavam me esperando. Meus olhos encontraram outros olhos muito familiares, e ficaram paralisados por alguns instantes. Assim como eu, Shawn estava com uma garrafa de água nas mãos- e do mesmo jeito estava vazia-, e seus fones estavam bem colocados nos ouvidos. Não pude deixar de sorrir, até nisso estávamos parecidos.
Ele passou a mão pelo topete e deu um enorme sorriso depois de me analisar, eu estava trajando uma calça jeans clara e uma camiseta preta com o logo do concurso. Nada que chamasse atenção. Nada que fizesse um garoto sorrir do jeito que ele sorriu para mim. Droga. Já estou vermelha e nem começou o dia. Tirei meu fone e desviei o olhar.
— Kaya! Estávamos te esperando!- Lucy apareceu com um sorriso acolhedor. Minha maquiadora! Yay! Maquiagem é uma coisa que pode me animar totalmente hoje.
— Lucy!- exclamei abraçando a mesma.- Já está na hora da maquiagem?
— Daqui a pouco, Schutt, primeiro você vai ensaiar um pouco e a apresentadora vai chegar e explicar como vai ser o programa de hoje.- disse tudo com as mãos na cintura.- Está calor, não está?
— Muito calor.- respondi.- Como você está? Tudo bem?
— Tudo bem sim. Acredita que eu e Rolland vamos viajar durante a semana? Vamos ser maquiadoras e estilistas da Ariana Grande.- falou com entusiasmo, passando a mão pelos fios acobreados.
— Ariana Grande?- pulei- Deuses, isso é incrível.
— Sim, vai turbinar nossa carreira de um jeito incrível!
— Fico feliz por vocês, você e Rolland são profissionais incríveis. E pessoas também, claro.- sorri.
— Obrigada.- sorriu também.- Agora trata de comer um pouco e ensaiar, Rolland já está chegando com uma roupa divina para você.
Assenti e segui para dentro do estúdio, acenei para Zoey, a garota dos cabelos coloridos, e resolvi não incomodar já que ela estava com os fones de ouvido. Me sentei em uma poltrona vermelha, de onde era possível ver Shawn com um papel nas mãos, me pergunto o que tem nesse papel.
Balancei a cabeça tentando tirar a curiosidade de mim e recoloquei os meus fones, novamente a música começou a tocar, me tirando de órbita. A minha tática era a seguinte: deixar a música tocar três vezes, na primeira eu apenas escuto, e nas outras duas eu canto junto. Assim, além de não errar a letra por falta de atenção, eu consigo treinar minha voz de um modo mais rápido.
(...)
— Todos aqui!- a apresentadora falou, chamando todos os participantes para formar uma roda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation | Shawn Mendes
FanfictionUm câncer foi descoberto em seu querido avô Otto, ela fará de tudo para conseguir o dinheiro suficiente para curá-lo. Um concurso de cantores fará Kaya acreditar em um futuro melhor para seu avô, seria ela capaz de ganhar o concurso? Ela tem uma m...