13

158 15 7
                                    


Nota da autora: Preparem-se. E me avisem se encontrarem algum erro 💙

PARTE UM

Toronto, sábado 10:00

  Cheguei nos portões do The singers acompanhada por Otto, ele estava vestindo sua blusa da sorte e parecia bem mais nervoso do que eu. À noite passada foi resumida a café e pensamentos aleatórios, dentre deles estavam: O fato de Shawn não ter me respondido mesmo depois da minha confissão, do pessoal da escola que cada vez mais me tratam como uma vadia, e principalmente quando Shawm me chamou de "minha garota". Não sobrou espaço nem para pensar em Koden, Raquel, Lily e todas essas pessoas que me causam problemas. Fui tirada de meu devaneio quando ouvi a voz de Otto a me chamar:

— Kayay! Precisamos entrar, querida.- disse suavemente, olhei ao meu redor e vi varias pessoas cantando, ensaiando, e alguns cuidavam para estar com a voz impecável. Com certeza eram os outros participantes, automaticamente comecei a ficar mais nervosa.

— Estou tremendo, vô!- falei olhando para as minhas mãos, e olha que nem entramos ainda! Eu ainda iria vestir a roupa que a produção escolheu, fazer minha maquiagem e ensaiar mais uma vez. As gravações começariam as duas horas da tarde. Haja tempo!

— Irá dar tudo certo, Kay. Você nasceu com o poder de impressionar as pessoas e sei que é isso que você fará naquele palco! Tudo bem?- dei uma abraço apertado naquele homem, ele sempre dizia que eu seria cantora/atriz, que eu apareceria na televisão e encantaria a todos. Eu nunca acreditei e aqui estou, em um programa para cantores!

Assenti e entramos, meu coração estava a mil! O local era enorme e muito organizado. Na entrada haviam vários seguranças que nos deram cartões com os nossos nomes, assim poderíamos entrar no camarim e na copa. Otto ficou com o cartão de visitas. Depois de passar por um longo corredor finalmente estávamos dentro, haviam várias salas, camarins para todos os participantes e uma enorme cozinha para todos.  Quem estava nos mostrando o local era a apresentadora do programa, ela era muito alta e gentil.

— Bom, em cada camarim tem o nome de vocês, então será bem fácil de se localizarem. A parte do palco vocês conhecerão somente na hora, tudo bem?- perguntou e todos assentiram.- Faltam alguns participantes para chegarem ainda, então podem ficar a vontade para tomar café, ou então almoçar. Temos a copa que estará ao dispor de vocês! Daqui a pouco chegarão os maquiadores, estejam preparados.

Maquiadores? Uau. Pelo menos não irei aparecer na televisão com uma cara abatida pelo sono. Cá entre nós, não sou muito boa com maquiagem. Depois de um tempo a apresentadora saiu nos deixando a sós.

— Vovô, você não está cansado?- perguntei pois ele já tinha ficado em pé muito tempo.

— Estou bem, K, não se preocupe...- respondeu e eu pude sentir que ele mentia. 

— Você pode ir para casa, Otto. Contanto que volte para me ver cantar!- sorri segurando em suas mãos.

— Não vai se sentir só?

— Claro que não, daqui a pouco o Shawn vai estar chegando, tudo bem?

— Então eu vou...mas eu volto!- disse rindo.- Se cuide, querida!

— Vou me cuidar, vovô, você deve fazer o mesmo.

(...)

Depois de um tempo lendo e relendo a letra de Stay, da Rihanna, que era a música que eu iria cantar, eu decidi sair do meu camarim e comer alguma coisa. A cozinha estava quase vazia, haviam apenas umas três pessoas conversando, possivelmente sobre o programa. Dei de cara com uma mesa cheia de frutas, bolos, sucos, muffins, e café, meu estômago logo deu sinal de vida. Peguei um suco que parecia ser de laranja e um muffin de chocolate, me sentei em uma das cadeiras que estava próxima a uma garota de cabelos coloridos. Ela cantarolava algo, tentei decifrar a música e logo notei que era: Dollhouse, Melanie Martínez.

Bad Reputation | Shawn Mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora